Frases Infelizes
Feliz é quem não tem nada, mas mesmo assim é tudo e é muito feliz, infeliz é quem tem tudo mas não é nada, simplesmente um infeliz.
Pai e Mãe duas palavrinhas tão pequenas mas tem um imenso significado. Infelizmente muitos desconhecem isso, ao chamarem ou serem chamados de Pai ou Mãe.
"Tenha cuidado! Infelizmente, há discursos aleatórios com o único objetivo: destruir a sua fé em Deus."
A pobre menina carente,
Viveria infeliz para sempre,
Se não fosse por um nobre alfaiate,
Que achara um sapato de cristal.
Não perde tempo sendo infeliz, transborda de alegria no Senhor independente das atitudes dos outros!
Infelizmente, há aqueles que acreditam ser algo que, na verdade, não são, e isso entristece minha alma e meu coração. No entanto, de alguma forma, não guardo ressentimentos e não carrego em minha caminhada os defeitos dessas pobres almas. Permanece apenas na razão, e não no coração.
***´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *****
(¸.•´ (¸.•" Fácil é ser infeliz, ser feliz não! Fácil é ficar com cara de c., ser simpático sempre não ! Fácil é reclamar de tudo, agradecer não ! Fácil é morrer, viver não !
Ser feliz : opção personalíssima.
Ser infeliz: imposição interpessoal.
A escolha é sua!
O frio do vento forte pode bater na minha cara!
Mas eu tenho a opção de achar aquilo maravilhoso e sorrir....
A baixaria tem que acabar debaixo para cima e de cima para baixo. Infelizmente, uma considerável parte da sociedade cacifa qualquer manifestação de baixaria como se fosse recreação ou manifestação de poder. É preciso mudar a cultura.
