Frases Infelizes

Cerca de 4637 frases Infelizes

Você jamais será feliz se não se livrar da infelicidade.

Inserida por sergiocancioneiro

Feliz é quem não tem nada, mas mesmo assim é tudo e é muito feliz, infeliz é quem tem tudo mas não é nada, simplesmente um infeliz.

Inserida por sergiocancioneiro

Pai e Mãe duas palavrinhas tão pequenas mas tem um imenso significado. Infelizmente muitos desconhecem isso, ao chamarem ou serem chamados de Pai ou Mãe.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"Tenha cuidado! Infelizmente, há discursos aleatórios com o único objetivo: destruir a sua fé em Deus."

Inserida por macjhogo

⁠"Infelizmente, vivemos em um mundo onde o entretenimento é mais valorizado do que o conhecimento."

Inserida por macjhogo

⁠"A pior cegueira é a que nos impede de enxergar a infelicidade que o pecado esconde."

Inserida por macjhogo

⁠"Infelizmente, minha agenda pra te ignorar está lotada hoje. Mas posso encaixar amanhã."

Inserida por macjhogo

Não tenhamos medo da felicidade, mas sim do que nos torna infelizes

Inserida por RandersonFigueiredo

A verdade não deveria ser opróbrio aos infelizes, mas conforto aos cativos

Inserida por RandersonFigueiredo

Infelizmente alguns religiosos possuem uma má reputação, mas não tem quem os faça mudar de hábito ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Fingir é a verdadeira tristeza. Ser realista não faz ninguém infeliz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A pobre menina carente,
Viveria infeliz para sempre,
Se não fosse por um nobre alfaiate,
Que achara um sapato de cristal.

Inserida por michelfm

⁠Não perde tempo sendo infeliz, transborda de alegria no Senhor independente das atitudes dos outros!

Inserida por MiriamLeal

⁠Infelizmente, há aqueles que acreditam ser algo que, na verdade, não são, e isso entristece minha alma e meu coração. No entanto, de alguma forma, não guardo ressentimentos e não carrego em minha caminhada os defeitos dessas pobres almas. Permanece apenas na razão, e não no coração.

Inserida por MiriamLeal

***´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *****
(¸.•´ (¸.•" Fácil é ser infeliz, ser feliz não! Fácil é ficar com cara de c., ser simpático sempre não ! Fácil é reclamar de tudo, agradecer não ! Fácil é morrer, viver não !

Inserida por LAZAROANDRE

Ser feliz : opção personalíssima.
Ser infeliz: imposição interpessoal.
A escolha é sua!
O frio do vento forte pode bater na minha cara!
Mas eu tenho a opção de achar aquilo maravilhoso e sorrir....

Inserida por LAZAROANDRE

Ser infeliz é muito fácil
Quero ver você ser Feliz!

Inserida por LAZAROANDRE

Infelizmente está aculturado aqui no país a péssima conduta de divergência com ódio.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Os trolls não me fazem infeliz nunca, apenas respondo eles para fazê-los infelizes

Inserida por anna_flavia_schmitt

A baixaria tem que acabar debaixo para cima e de cima para baixo. Infelizmente, uma considerável parte da sociedade cacifa qualquer manifestação de baixaria como se fosse recreação ou manifestação de poder. É preciso mudar a cultura.

Inserida por anna_flavia_schmitt