Frases Infelizes
Quando me dou, me dou por inteira. Infelizmente isso não impede que me perca por inteira, mesmo quando me perde aos pedaços...
- Quem te feriu assim?
- Todos os que eu amei.
Mas, infelizmente, todos saíram, de alguma forma, feridos também.
Independente de terem ou não sido amados por mim.
Infelizmente não sorrimos para e das mesmas coisas.
E eu sinto muito, mas esse é o maior sinal de que o nosso relacionamento talvez não tenha mesmo mais graça...
As vezes cumprimos certos "sacrifícios" dignos de um super herói. Infelizmente jamais entrarão no conhecimento de todos. O único expectador dos meus feitos, sou eu.
É um estado humano muito infeliz, esse de valorizar um pôr-do-sol quando não se tem, ou lamentar pelos abraços e beijos quando não estão mais disponíveis. Um castigo forçado mostra como são as coisas comuns e pequenas que dão forma e sentido a todas as existências.
Infelizmente, nem sempre é possível viver em paz com todos, podemos ser pacificadores, não revidando o mal e fazendo o bem a quem nos persegue. A vingança deve ser substituída pelo amor.
Infelizmente já não temos filósofos naquele Circo de São Bento, apenas repetidores de filosofia alheia.
Quem briga,
colhe os frutos das suas brigas.
Infelizmente, a briga é um copo de veneno,
que atrai tudo o que destrói...
Se você quer ter razão,
cale-se!
"" Infeliz é o homem que não conseguiu despertar o amor no coração de uma mulher...
- Ou vice e versa, vice e vice ou ainda versa versa...""
“” Quem espera Ah!! Cansa
Quem cansa, desiste
Não dá pra ser feliz
Infeliz encontra quem
ninguém
Solidão, tem pernas de leão
Algemas nas mãos
Solidão é solidão ...””
"" Não se melhora quando se começa a perceber os erros dos outros, nessa hora infelizmente, a chatice começa a ser polida e um espelho diria isso muito bem....""
