Frases Infelizes
Quando somos contemplados com a felicidade dificilmente nos acostumaremos com a infelicidade. É e por isso que sempre lutamos pela nossa felicidade...
Infelizmente, alguns flihos e netos, se esquecem de doar um pouco de amor, a quem tanto ja doou amor para eles.
"Por que ser infeliz com algo,
Se isso pode ser remediado?
E de que adianta ser infeliz com alguma coisa,
Se isso não pode ser remediado?"
Determinado
Sou infeliz por não ser correspondido.
Vivo por viver minha vida está sem sentido.
Queria viver ao seu lado.
Amando-te e sendo amado.
Mesmo com essas palavras você não me der ouvidos.
Já mas desistirei de ti.
Por que estou determinado.
Tentei escrever coisas que outros poderiam ler e gostar, porém fui infeliz e me pus a escrever para me acalmar e longe me levar desse mundo ultrajado de tanta violência e dor a quem ninguém pode viver mas sim sobreviver.
A única vantagem de não se trabalhar para o estado é que nos tornamos livres de um infeliz ordenado, isto é, se formos apenas funcionários de segunda categoria, como era o meu caso.
livrO: PAGINAS QUE O TEMPO RASGA
É UM SENTIMENTO QUE EM SIMULTÂNIO É:
-TRANQUILO E LOUCO;
-CONTENTE E INFELIZ;
- NASCIDO DA INOCÊNCIA E DA LUCIDEZ
hoje pela manha tarde e tambem pela noite,
eu tentei falar comigo mais infelismente,
outras pessoas atenderam
Se o dinheiro servisse para comprar o Amor,os pobres nunca o conheciam, e não haveria ricos infelizes.
"nunca abaixe a cabeça a cabeça para quem para quem quer ti fazer infeliz, tenha atitude e diga sempre EU SOU MAIS EU.....
Sabe quando se manifesta o maior e mais puro sentimento do amor?
Infelizmente quando ele termina,e se chama dor.
"Não há nada no mundo que me faça infeliz desde que creio em Deus e em mim próprio, feito á imagem do Criador. "
Hans Willing
