Frases Infantis de Inverno
O ser humano
Não pode viver ressecado
Dentro do outono.
Tão pouco no inverno
Abraçado com um forno.
E, de olho no verão
Mas, com medo de insolação!
Mas, a primavera!...
Ah, está toda gente espera,
vem com belas flores,
muitos perfumes e gratas amizades!
O inverno passou.
O sol despertou.
Um novo dia no céu raiou.
Faz primavera no coração que só floresce amor.
Faça essa sementinha do amor germinar e florir em qualquer estação.
Seja inverno ou verão.
O que importa é amar, é sentir no abraço dois corações bater e sentir o amor feito sol os aquecer.
Em vão te entreguei o meu corpo, nas noites frias do inverno do nosso sentimento teus beijos me saciaram completamente, hoje não vivo sem te ter ao meu lado.
Sol... Chuva!
Calor... Frio!
Brisa... Tempestade!
Inverno... Verão!
Branco... Preto!
Amor... ódio!
Sorriso... Lágrima!
Cruz... Espada!
Alegria... Tristeza!
Emoção... Razão!
Eu... Você!
Paixão... Solidão!
Quero fugir com os girassóis no inverno,
quero me aquecer em cada pétala
onde o perfume se deita comigo.
Um dia de inverno,
Um bom agasalho
Um quente sorriso
Um grande abraço
Há quem merece
Nem todos o tem
No tempo padecem
Esperam de alguém
Que neles pensem
E doe, quem tem
Reflitam e procurem
No armário, sem uso
No caminho ajudem
Um mendigo confuso
E façam um bem!!!
Assim como no inverno mais profundo muitas aves partem para outras regiões mais quentes, o homem deveria fazer o mesmo, partindo também para dentro de si mesmo e buscar um lugar mais quente que é aquele te o conduzirá a Deus
Se a pessoa que esta com você não sabe lidar com seu 'inverno', com certeza ela não merece lidar com a sua 'primavera'...
“O frio que nos atinge no inverno pode ser contido pelo fogo. Já o inverno, quando atinge a alma, obscurece-a em um estado de inércia: o zero absoluto.”
Nem mesmo os ventos do inverno podem impedir a brisa de primavera. Não pode impedir que as coisas aconteçam, não importa o quanto tente.
