Frases Infantis de Inverno

Cerca de 1415 frases Infantis de Inverno

⁠Borboleta (haicai)


Borboleta azul,
Voando não é mais casulo.
Final de inverno.

Inserida por andre_gomes_6

Eles verão este inverno no meu olhar...
Eles verão e eu inverno a derramar...

Inserida por tadeumemoria

O ser humano
Não pode viver ressecado
Dentro do outono.
Tão pouco no inverno
Abraçado com um forno.
E, de olho no verão
Mas, com medo de insolação!
Mas, a primavera!...
Ah, está toda gente espera,
vem com belas flores,
muitos perfumes e gratas amizades!

Inserida por ostra

⁠O inverno passou.
O sol despertou.
Um novo dia no céu raiou.
Faz primavera no coração que só floresce amor.

Inserida por Tati7082

⁠Faça essa sementinha do amor germinar e florir em qualquer estação.
Seja inverno ou verão.
O que importa é amar, é sentir no abraço dois corações bater e sentir o amor feito sol os aquecer.

Inserida por Tati7082

Em vão te entreguei o meu corpo, nas noites frias do inverno do nosso sentimento teus beijos me saciaram completamente, hoje não vivo sem te ter ao meu lado.

Inserida por EdgarFonseca


Quero que você me aqueça nesse inverno e que o nosso amor seja eterno...

꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂

Inserida por valdecir_val_neves

As dúvidas trazem o inverno pro nosso coração, e a fé, o forte verão.

Inserida por matthseraph

Sol... Chuva!
Calor... Frio!
Brisa... Tempestade!
Inverno... Verão!
Branco... Preto!
Amor... ódio!
Sorriso... Lágrima!
Cruz... Espada!
Alegria... Tristeza!
Emoção... Razão!
Eu... Você!
Paixão... Solidão!

Inserida por Erwelley

⁠Quero fugir com os girassóis no inverno,
quero me aquecer em cada pétala
onde o perfume se deita comigo.

Inserida por RaquelOrdones

São ⁠nesses dias
de muito frio
que o calor
do teu corpo
aquece meu inverno

Inserida por silvio_flamel

Um dia de inverno,
Um bom agasalho
Um quente sorriso
Um grande abraço

Há quem merece
Nem todos o tem
No tempo padecem
Esperam de alguém
Que neles pensem
E doe, quem tem

Reflitam e procurem
No armário, sem uso
No caminho ajudem
Um mendigo confuso
E façam um bem!!!

Inserida por salvafaria

Assim como no inverno mais profundo muitas aves partem para outras regiões mais quentes, o homem deveria fazer o mesmo, partindo também para dentro de si mesmo e buscar um lugar mais quente que é aquele te o conduzirá a Deus

Inserida por Jaderamadi

Tá com frio?
Vem pro inverno do Rio

⁠Esperança é plantar flores no coração mesmo quando só se vê inverno lá fora.


EduardoSantiago

Inserida por EduardoSantiago

Depois do inverno, o reencontro, lágrimas...

Inserida por Ricardossouza

Se a pessoa que esta com você não sabe lidar com seu 'inverno', com certeza ela não merece lidar com a sua 'primavera'...

Inserida por LuhSoledade

⁠“O frio que nos atinge no inverno pode ser contido pelo fogo. Já o inverno, quando atinge a alma, obscurece-a em um estado de inércia: o zero absoluto.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠“Há um frio que o fogo aquece. E há outro, mais cruel, que congela por dentro, o inverno da alma.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Nem mesmo os ventos do inverno podem impedir a brisa de primavera. Não pode impedir que as coisas aconteçam, não importa o quanto tente.

O Amor Não Está Esgotado (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador