Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
As pessoas não são como na novela, ou são boas ou más, preto ou branco. As pessoas na vida real são cinzas!
Precisamos entender que as pessoas são más porque estão espiritualmente e psicologicamente doentes, por isso, necessitam de tratamento, não adianta ficar só orando ou rezando por elas.
As pessoas te esgotam, te torturam, fazem você duvidar da sua própria sanidade.
Desmerecem seu corpo, seu trabalho e suas conquistas.
Tentam pulverizar sua existência a qualquer custo!
Mas, eu ainda não consigo compreender, o por que de tanta dedicação?
O que move essas pessoas?
O ato de inventar mentiras ou distorcer a verdade faz de você o insitador da irá e responsável pelo caos.
Pessoas ruins manipulam pessoas deprimidas a sua companhia, convencendo-as que são péssimas, porque más pessoas apresentam-se de caridosas e de boa vontade!
Nem sempre enxergamos as pessoas boas, porque para a nossa decepção as pessoas más muitas das vezes chegam primeiro, superar nem sempre é fácil, vivemos numa grande desconfiança.
Acho que as pessoas devem ser gentis umas com as outras e dividir aquilo que têm. Mas nem em um milhão de anos pegaria em uma arma e obrigaria as pessoas a desistir de serem más.
Suas leis são fracas e ineficazes, distorcidas por pessoas más para escapar da punição justa.
(Mulher-Maravilha)
Existem farinhas que são da mesma safra, apenas empacotadas em sacos e marcas diferentes. Mas ainda assim são farinhas, e farinhas te fazem mal.
Boas pessoas são boas. Em vários aspectos. Mas mesmo pessoas boas podem se tornar más em algum momento.
Conheça, das pessoas, do mundo, tudo o que se faz de ruim, todas as más consequências, para que você possa refletir e assimilar quais ações suas vão – e quais não vão – te levar a trilhar esses mesmos caminhos.
Há muitas pessoas más nesta terra, são seres que fracassam pelo jeito certo da vida, então seguem parasitando as pessoas boas de sucesso. O melhor a fazer é nos mantermos vacinados com a vacina da precaução para evitarmos a contaminação dessas verdadeiras pragas!
