Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Eu sei que teu amor é uma joia preciosa que reluz na minha vida. Mas, te amo com a humildade de quem te admira muito e com a tranquilidade da paz que sinto quando estou a pensar em ti.
Eu não sou de esquecer as coisas tão fácil, nem de desistir de quem eu gosto, mas, às vezes, para o bem de todos, se faz necessário "matar" sentimentos.
Talvez eu não nunca vá entender certas coisas, entre elas esse tal "morrer de amor". Mas, acho que essa expressão, como todas, não deve ser interpretada ao pé da letra, ou a gente morre de amor quando mata o nosso EU...
"...mas no fundo acreditava naquele final de frase que dizia “NOS” assim maiúsculo e sem acento, afinal era como ela sempre a deixara; sem assento, sem teto,sem chão. Apenas respirando e isso já era de certo alguma coisa."
Você até que é bonitinho e pode até ser que nosso samba dá rock...Mas te confesso que antes de dançar a sua música, é preciso me ganhar...Qualquer coisa que me convença que ficar com você ...dá choque!
"Mas mesmo assim eu não sabia lidar com seu carinho meloso por mim que as vezes me sufocava. O problema estava em mim, e não em você."
"...Mas antes de começar esse sofrimento, tenho que me concentrar no agora, deixa o sofrimento do amanhã para hoje à noite no meu quarto."
*Pensamentos Desventurados.
Viver é como ler um livro. Alguns momentos são ruins, outros são ótimos... Mas, apesar de tudo vale a pena ler. Viver.
O interior de muita gente é como um oceano profundo. Em cima,limpo e transparente,mas sujo e poluído no fundo!
O medo de seguir em frente é o mesmo que possuir uma poderosa lancha,mas não se aventurar em mar aberto.
A ignorancia humana mata por não entender a vida,mas compreender a vida não é para qualquer um,a vida também tem là seus problemas,que nem mesmo a ciencia saberia explicar,eu poderia tentar falar alguma coisa sobre isso,quém sabe???se for besteiras, então sera besteis
Quando tu es pequeno,vive em um mundo pequeno, e tudo a sua volta é pequeno,mas tu não importas,porque tu amas tudo aquilo que é pequeno,e tu morres pequeno
