Frases Indiretas para Inimigos
Não serão todos que te entenderão, tampouco o apoiarão, porque afinal todo mundo sabe o que é melhor e só faz tudo direito, não é mesmo?
*"Andemos conscientes porém vigilantes e cuidadosos, pois o manipulador não convive com os imanipuláveis, para ele estes são considerados inimigos "*
Todos os dias eu acordo ciente de que, quanto mais gente eu tento salvar, mais inimigo eu vou fazer.
Devemos perdoar aos nossos malfeitores da mesma forma que perdoamos a um doente; pois, na verdade, é isso que eles são.
Não subestime seus adversários, pois em matéria de vida, onde tudo é rivalidade, independente de serem fortes ou fracos, eles sempre serão seus inimigos. Por isso mantenha-se alerta, nunca perto nem longe demais, sempre à vista
"Se for para temer alguém, temar o demônio que finge ser bonzinho, e não aquele que apenas segue os seus próprios instintos... pois um é racional, já o outro não."
— M.D.V: Máscara da Verdade
É no campo da oração que as batalhas críticas da vida são perdidas ou vencidas... Na oração, trazemos nossos inimigos espirituais à presença de Deus e lutamos contra eles lá.
NA BUSCA DO BEM
Devemos estar sempre militantes na busca do que é correto, do que é certo e tambem do que é verdadeiro.
Mesmo sabendo que contra nós se levantarão inimigos e opositores, temos que nos manter firmes, pois o
BEM
não faz
BEM
a Todos.
Não há justificativa bíblica para desejar a desgraça alheia, no entanto, muitos revestidos de uma falsa virtude alimentam o "ódio do bem" em defesa de uma boa causa imaginária.
Você estuda o livro das histórias humanas não porque eles são seu povo, mas para que possa
conhecer melhor a mente dos nossos inimigos.
Sou exigente quanto aos meus desafetos.
Prefiro não tê-los, mas se for inevitável, então que sejam inteligentes, articulados, possuam bom vocabulário, um alto poder de interpretação de texto, sejam bem-humorados e gostem de conversar.
Há vagas.
LuDarpano
Previ os efeitos posteriores à minha fala - ao dizer o que eu penso consegui adeptos e opostos. Não há um agrado pleno.
Por maior que seja a crise financeira alegada por uma instituição ou país, quando estes são presididos por corruptos, não faltará dinheiro para corromper potenciais inimigos e/ou para manter a lealdade de pessoas anteriormente corrompidas.
Quando se aprende que a maior batalha de nossas vidas é contra as insatisfações pessoais, então, as pessoas não são os nossos adversários, nem os ambientes os nossos campos de batalhas.
Agradeça se estiverem espalhando boatos e fofocas maldosos sobre você.
Quanto mais pensarem o pior, menos cobiçarão o seu melhor!
No final, tudo isso evita inveja.
Onde está essa pessoa que te difamou? Onde está essa pessoa que espalhou ódio a teu respeito? Está no limbo. Decadência física e moral. Está na miséria. E você está no sol, brilhando. Coitados dos teus inimigos. Você venceu todos eles. Venceu!
Hoje em dia eu entendo bem o que quis dizer Jesus Cristo com a frase:
“Ame ao próximo como ao seu inimigo”. Ele falou isso porque muitas
vezes essas duas pessoas são a mesma.
EXPECTATIVAS, COMPARAÇÕES e EGO são cupins dos relacionamentos humanos, levando a desastres incalculáveis e a inimigos "eternos"
Tenho pena dos que tentaram me prejudicar. Hoje são menos que nada. E eu? Estou vivendo plenamente: saudável, morando na praia, uma casa maravilhosa, viajando para o exterior, dinheiro no bolso e dando uma grande banana para os fracassados. Venci todos eles!
