Frases Indiretas para Inimigos

Cerca de 2934 frases Indiretas para Inimigos

⁠Quando estiver numa fase muito péssima em sua vida, o lado bom disso é que você vai descobrir seus inimigos, é aí que eles mostram sua cara, os inimigos se Regozijam-se com nossa queda!!!

Inserida por ronaperr

⁠O inimigo é um locatário inadimplente em nossa mente.

Inserida por FabioAlvesBorges

⁠Habilidades notáveis,
age por instinto, com fugacidade,
às vezes, fica apreensivo,
ciente de suas responsabilidades,
usa suas teias como um aracnídeo
sorrateiramente pela cidade
pra enfrentar seus inimigos
e outras adversidades.

Inserida por jefferson_freitas_1

É melhor ter um amigo verdadeiro ao nosso redor ou até mesmo distante do que ter milhares de falsos amigos ao nosso redor! Isso sim é bem pior!

Inserida por ProfessorMarcos

Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.

Inserida por realidade5D

Quando se pratica somente o bem, até o inimigo reconhece a paz em você

Inserida por realidade5D

A gente estuda muito pra se tornar algo na vida, mas esquecem de nos ensinar que o mais difícil é enfrentar os 'leões'.

Inserida por netomontana

Palavra pode ser, a ordem e a desordem, uma bala letal que sai da boca e atravessa a alma a ferir o coração, com palavras podemos criar amigos ou inimigos.

Inserida por netomontana

O nosso pior inimigo! Não é o mundo! Nem ás pessoas! Nem às instituições! Somos nós mesmos contra nós mesmos!

Inserida por netomontana

⁠Temos que entender que ninguém além de nós mesmos poderá nos defender de nós mesmos...

Inserida por Carloseduardobalcars

A vida é perfeitamente elaborada não pela qualidade de amigos que se fez, mas pela quantidade de inimigos que se conseguiu suportar

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quando a bondade bater à porta, na tua porta, procura recebê-la com cuidado, pois é o amor quem chega à espreita a fazer bater em retirada os inimigos que rondam para causar danos a tua vida

Inserida por RandersonFigueiredo

... Casos há em que os nossos inimigos contribuem mais para a nossa exaltação pessoal do que os nossos próprios amigos; os males que nos causam servem de lições eficazes para o nosso aperfeiçoamento moral, e subsequente procedimento honrado e regular...

Queridos inimigos:
Continuem me odiando pq quanto + vcs me odeiam + vcs falam de mim pra galera, estou mt agradecida por isso!
Continuem morrendode raiva de mim, querendo que eu me foda...pois quanto + vcs desejarem o mal + eu irei me dar bem e sorrindo p/ naum sentirem o gosto da vitória , gosto q sinto toda vez que olho pra vcs!

A covardia e a vaidade são os grandes inimigos da prática da fé. As pessoas com fé inclinadas para a covardia e vaidade não podem alcançar a iluminação. A prática da fé é senão o corajoso ato de avançar com espírito de leão nas horas cruciais ou nos momentos que surgem as dificuldades...

" Há um lobo que corre em sua alma, afugenta seus medos, encara seus inimigos.
Há um lobo refletindo no espelho, nos olhos, no agir...
O desejo que invade, de partir, correr...
Um lobo em forma humana, em corpo feminino..
Há um lobo que te devora, e lhe temem. Um lobo solitário, em forma de mulher."

Um dragão não rastejava diante dos inimigos, implorando ajuda. Um dragão não receberia os infiéis em sua própria casa depois de jurar exterminá-los. Um dragão não fugiria de seus domínios no meio da noite como um criminoso qualquer. Um dragão queimaria tudo ao seu redor até que não restasse nada além de cinzas.

Nos primórdios éramos animais que buscavam dominar terras, lutar com inimigos, caçar sua comida, reproduzir-se e morrer – até hoje, não deixamos de ser isso. A linguagem tornou-se ferramenta para a contínua estupidez; isto, pois, a primordial consciência, nunca teve espaço para se difundir.

Uma tropa inteira de soldados inimigos pode perder uma guerra para apenas um homem, cujo tal, com uma maravilhosa estratégia acaba poderosamente com um confronto mortal...Estratégia que só os sábios e humildes de coração tem o privilégio de obter."Humilde de coração e buscando cada dia que passa a sabedoria..."

“Por conseguinte, se alguém declara que a justiça significa restituir a cada um o que lhe é devido, e se por isso entende que o homem justo deve prejudicar os inimigos e ajudar os amigos, não é sábio quem expõe tais ideias. Pois a verdade é bem outra: não é lícito fazer o mal a ninguém em nenhuma ocasião” (Sócrates, República)