Frases Humildes
Deus tem ferramentas apropriadas e eficazes para tratar nosso corpo e alma, tirando do fundo do nosso ser a vaidade e fazendo florescer a sua humildade em nossas vidas.
Siga o exemplo do Oceano
que coloca-se sempre um nível abaixo dos rios
e por isso mesmo se torna imenso e majestoso.
A humildade engrandece.
"A decepção e a disciplina do Senhor me tornaram num cristão de menos títulos, de mais família e de mais ações anônimas."
Anderson Silva Coelho
Se Deus me desse o seu PODER, com toda razão eu mudaria o mundo. Mas, como ele me concebeu sua SABEDORIA, pela mística do bom senso, prefiro deixar tudo como, assim, está.
Você pode fugir de todos
Mentir para todos
Porém, no fim, para onde for, carregará a si mesmo
Se não encontrar Paz aqui
A Guerra te esperará lá.
Tão loucos por suas pequenas grandezas,
esquecendo que a gentileza e a simplicidade
é a base perfeita que sustenta todas as coisas.
"O orgulhoso gosta muito de falar bonito, até mesmo o que não sabe.
O vaidoso gosta muito de ser a vitrine da exibição.
Enquanto o humilde prefere o silêncio do aprendizado e ser reflexo de seu momento"
"Beber um bom vinho, ouvir uma boa música, comer algo saboroso, são coisas boas. Elogiar pessoas, agradecer as pessoas, cumprimentar as pessoas são coisas melhores ainda, experimente."
A cada alvorecer Deus me dá a possibilidade de recomeçar, aprimorando meu coração, lapidando meu espírito, assim o Senhor me Ensina, que a perfeição consiste, em cada a dia, aprender com humildade, todas as lições que Ele tem amostrar!
O máximo que ele poderia alcançar era morrer gloriosamente por alguma coisa; agora, ele se eleva a algo maior, para viver humildemente por alguma coisa.
Nota: O pensamento está presente em uma novela intitulada Maria, presente em uma coletânea de escritos de Ludwig de 1891. Porém, a introdução dos escritos afirma que os textos foram produzidos em 1842. Acredita-se que o pensamento de Ludwig tenha originado a citação de J. D. Salinger no clássico “O apanhador no campo de centeio”. A citação também costuma ser atribuída ao médico Wilhelm Stekel, mas ele atribuiu a autoria a Ludwig.
...MaisExiste dois tipos de viajante: um escolhe o seu destino e o outro segue para o destino do qual é guiado.
Talvez, assim como este pensamento, a maior verdade que um ser humano pode falar, é confessar que da única verdade, ele não é o dono.
Não é “palavrinha mágica” que faz o outro ceder; é a sinceridade com a qual você se abre. Sem gratidão ou humildade, nada feito.
"O TRIUNFO se reconhece na pessoa quando foi capaz de erradicar de si mesmo os temores, os complexos e a debilidade"
"Deves fazer do teu coração um jardim eleito, onde Jesus, teu Esposo, encontre as suas delicias. O terreno bem adubado seja a humildade: quanto mais te abaixarás no teu nada e te humilharás, mais serás agradável ao Divino Jardineiro."
"Aquele que não gera flor nem fruto é porque plantou mal a sua semente e a sua árvore não cresceu. Então terá que se corrigir e pôr mais empenho e maior inteligência, regando tudo com uma nova chuva de humildade."
Tem pessoas que dizem que é difícil ter um bom amigo,e realmente o é, porém,Deus em sua extrema humildade escolheu Abraão pelo quizito fé.
