Frases sobre Humanidade
A humanidade precisa se empenhar mais na faculdade do Amar.
Pra não se queimar na fogueira das paixões!
O Universo conspira ao nosso favor.
Não há como NADA dar errado pra humanidade...
Porém vejo um problema onde o próprio ser desenvolve em seu subconsciente o caixa 2 da dúvida, e defensoria particular pra se sobressair e enganar aos demais e a si mesmo,
A corrupção é um câncer o qual a humanidade foi diagnosticada. O antídoto é o amor, enquanto a humanidade viver correndo atrás de seus ideais egoístas deixando de lado o próximo na miséria, essa doença vai prevalecer na humanidade.
Não confundam biosocialismo com socialismo-marxista, pois o biosocialismo trata do a humanidade realmente é, enquanto o marxismo não.
“Sacrifícios de animais mostra o quanto a humanidade ainda é primitiva, avançamos em tecnologia, mas continuamos com a alma na idade das trevas.”
Amara Antara
A humanidade precisa reflexionar,
pois só tem um caminho para a Paz
:
abandonar o ódio
e conjugar o verbo AMAR.
Muita gente se acha especial por, mesmo em meio a tanto desamor, ainda acreditar na humanidade. Mas, mais bonito do que não perder a fé nas pessoas, é ser uma pessoa que inspire as outras a, ainda, acreditar.
Não procure razões para crer no amor. Seja uma!
O maior temor da humanidade, nunca foi a dor, o sofrimento, a tristeza, nem mesmo a morte.
Sempre foi a solidão, no fim tudo se resume a ela.
Uns dos maiores erros da humanidade é achar que o sofrimento é eterno e que a solução é ter atitudes impensadas, achando que a morte é melhor do que a vida.
"A humanidade é uma raça filha da puta. Eles infla seu próprio ego dizendo que quer ser feliz, mas fazem isso acabando com a felicidade dos outros"
Às vezes acho que há um elo entre o declínio da humanidade e o aumento da prosperidade e do conforto. A propriedade e o conforto são o que as pessoas buscam, mas, em geral, os custos para o caráter são aterradores.
Todas as vezes que comparo algo, gera sofrimento! O alento é que cada um é único em sua humanidade (CLARIANO DA SILVA, 2019).
A maior força da humanidade – e também o motivo de sua queda final – é a sua capacidade de normalizar até o bizarro.
