Frases Históricas sobre a Mulher
Intitular a Esposa de minha mulher , nao chega.
A que saber respeitala ama-la e saber respeitar.
Mas existe muito idiota convencido
Um aviso aos homens: Parem de falar que mulher gosta é de dinheiro. Se a gente gostasse, a gente não gastava. Quem gosta são vocês que ficam guardando.
Por fora sou forte,crescida.Uma mulher segura.Mas por dentro sou uma criança com medo do mundo,que precisa ser acolhida.
Ser um homem especial para uma mulher de verdade não é aquele que é o primeiro de sua vida, mas sim o que não deixa a fila andar;
Eu ja perdi coisas nessa vida, e aprendi a ser de uma mulher só que a traição ela vai embora e vc nunca vai ser melhor..
O homem deve se encantar com a mulher da vida dele, aquela que nunca lhe tira nada, apenas se dá o tempo todo, e assim, se enriquece junto com ele.
Mulher de amigo meu é igual cebola.
Descasco chorando, mas como sorrindo!
A idéia original não é minha, confesso. Nem sei o autor.
Se soubesse cita-lo-ia. Quem souber, avise-me, por favor.
Só peguei "emprestada" e fiz alterações, ao meu estilo.
Foi isso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Clarice Lispector: frases sobre mulheres que refletem sua essência
- Frases sobre ser mulher
- Poemas Famosos sobre Mulheres
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher