Frases Góticas
Te aceito na alegria, na tristeza, na saúde e na doença e que para sempre esse amor nos convença que somos um do outro feito terra e broto.
Nem toda pessoa que sofre depressão estão tristes e isoladas ou chorando pelos cantos; elas podem estar ao seu lado sorrindo.
“Não me sinto triste pela ausência dos amigos.
Fico admirado com a presença de quem
não gosta de mim..”
No escuro e a solidão, uma mente barulhenta.
A angústia é persistente, tu és gente, seja forte como o vermelho.
Teu coração mande sangue dando lhe forças para acordar todos os dias novamente.
Estou angustiado
Meu corpo cansado
Minha mente não para
e estou sentado
No escuro
o frio me aperta
Abraço minhas pernas
e faço meu espaço
Carente, Solitário
Não tenho você
mas finjo abraço
Arqueólogo
O poema é um buraco que sempre existiu
Uma caverna escura na mata fechada
O poeta curioso de cara assustada
Apenas entra e escreve o que viu
Seja forte quando sentir frágil.
Sorria quando estiver triste.
E seja feliz quando não mais houver esperança. ACREDITE!
Um sorriso não quer dizer exatamente felicidade.
Uma lágrima não quer dizer tristeza profunda.
Mas um olhar julgador é exatamente o que aparenta.
Vaga-lume, luz que irradia esperança,
sonho que abrilhanta a alma triste
Amanhece, e a tua luz é vívida, pura, leva as trevas,e trás o brilho
O corpo negro brilha, mostrando a vitória da luz
Acorde, acredite, caminhe, sonhe, sorria...
O triste desse mundo é quando uma pessoa comete erros,e a gente condena para sempre como se fossemos modelos de perfeição moral,e esse modelo só foi Jesus a quem devemos seguir.
Eu conheço meus amigos! Sei diferenciar quando estão alegres ou triste; sei diferenciar o cansaço, ao ponto de não confundir com tristeza. Sei separar a preocupação do desânimo. Conheço suas manias, seus jeitos e acima de tudo, sei quem são.
Cada momento triste pode-se tornar em alegria
cada defeito pode-se tornar uma qualidade, mais para a perfeição alcançar é preciso não se limitar, pois para ao topo chegar, ao máximo tem que se esforçar
Cada lagrima que sair dos meus olhos é meu coração chorando por ver tua tristeza...Já me encontro mergulhando nas tuas lagrimas meu coração está afogado na minha tristeza, Não tenho caminho sem você...porque minha tristeza é meu fim.
O homem só teme a justiça divina, quando está vem acompanhada de uma tristeza ou de uma tragédia insolúvel.
