Frases Góticas
Se você ama alguém que não te ama da mesma forma, não fique triste. Esse amor é todo seu, guarde tudo como se fosse um presente. Afinal, coisas boas não devem ser jogadas fora.
Na vida a idas e vinda,Tristezas e alegrias,vitorias e derrotas... Na vida você se machuca mais o amor de outra pessoa sempre traz a cura.
A beleza de uma Mulher é como um farol na estrada em meio da escuridão, pois cega somente o que censura o desfilar oposto no seu rápido deslumbramento.
Certas coisas tem cheiro de pólvora.
Como um tiro no escuro, que me fere...
Sem ao menos saber que me acertou.
Todos os momentos de tristeza desapareceram como em um passe de mágica. Toda a angústia e as dores foram sanadas. As feridas já não se encontram lá. Não, não foram cicatrizadas. É como se eu nunca tivesse me ferido. Não, não me feri. Acordei feliz acredita? Me peguei sorrindo no espelho.
Não sei por onde seguir
Ainda existe muita tristeza dentro de mim
Palavras são como um temporal
Em minha mente
Não tenho controle emocional
Não choro mais secretamente
O mundo ficou vazio
Depois que você partiu
Ando sempre sozinho
A procura do que sumiu.
Hoje eu não quero tristezas. Sorrisos impossíveis, já ouviu falar? Quando aparecem são os melhores. O meu estar bem aberto.
Os verdadeiros amigos , irão saber quando você esta triste […] Eles irão te perguntar , você ira responder …Todos irão te abraçar , e tudo ficara sobre controle …Bota um sorriso no rosto por que a vida é bela ! Você que faz o teu caminho pra felicidade ! (:
A solução para a escuridão é a luz, a solução para o amor é o(a) companheiro(a) e a solução para o céu são aqueles que sabem voar! Então simplesmente voe e acompanhe o vento da aventura.
NÃO FIQUE TRISTE, procure o conforto que o céu dá a todos aqueles que se conformam e aceitam as dores com resignação!
Saudades
O meu grande amor foi embora
Deixou-me magoa
Deixou-me tristezas
Deixou-me saudades
Quando começou a doer
Sente ódio ,sente sozinho
Fiquei sem rumo,fiquei sem chão
Para me livrar-me dessa solidão
Aventurei-me em outra paixão!
Quando ela sorri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada que ela dá ,são como se anjos estivessem rindo para mim.
As promessas do passado ameaçam o futuro,
E a tristeza nasce de um fragmento.
É necessário fingir que não percebo,
Mantendo no coração a promessa que não posso cumprir.
"Rir é bom pro cerébro! se vc estiver triste, ria, se estiver bravo, ria , se estiver cm problemas ria, q tudo se resolve!"
Quando estiveres triste, levante a cabeça, alguém maior que o ser humano está te dando uma nova saída.
Eu ultimamente vivo dias que não passam todos iguais melancólicos...parecendo dias de chuva fina e friu...
