Frases Góticas
Não perca o alto nível do seu astral ouvindo músicas melancólicas ou depressivas ou assistindo noticiários de crimes e tragédias, ainda mais dramatizados por apresentadores e jornalistas que fizeram da desgraça alheia a sua profissão.
O quê é uma lágrima?
É a tempestade da tristeza é a doce e breve chuva da felicidade seguida de um arco-íris
"Caio Camara Cesar"
Agora, o que restou de nós são apenas lembranças. Entre a tristeza e a solidão, ainda encontro forças para um breve sorriso... aquele que nasce ao recordar a intensidade da paixão que um dia tive por ti.
A triste dor é ainda pior quando o agressor não tem consciência do que sofremos, nas mãos de um sem noção, aí nem acredito que sou morto por esse tipo de pessoa.
#Pensamentos!
É triste, mas para mim, a sociedade caduca quando retira as asas a juventude. Podem até coexistir por um tempo, mas com o tempo vai se revelar a selva que se tornou.
Tome nota !
Se fosse para relatar algo devo dizer que é triste ver gerações se apróximarem da morte a medida que procuram a vida. Até parece que não têm direitos😐
O sujeito da tristeza, sempre estará sujeito para a morte facilmente, a morte que roubou o robô da felicidade e o pensar da mente que o corpo não precisa mais de ter gratidão à ele.
O amor te dá alegria para enfrentar a tristeza, mas se você for burro de correr atrás só do dinheiro, terás dinheiro no bolso e vazio na alma.
É triste a ausência de um sorriso, mas lá fora o mundo não é tão vazio, as vezes precisamos distanciar de algumas pessoas para viver coisas novas.
Fica aqui, Jesus, pois a minha alma está angustiada de tristeza, mas a Tua presença traz alegria para a minha alma.
Convença quem está triste a sorrir, e para quem parou ainda dar para prosseguir, e aquele que errou ainda dá tempo de corrigir.
Hoje é dia de cortar amizade e pessoas tóxicas, cortar a dor, cortar a tristeza, cortar tudo que não te serve mais, remover tudo que tem te feito mal !
Mesmo em dias cansados,
a alma que respira Deus encontra descanso n’Ele.
Que cada suspiro seu seja oração,
e cada silêncio, comunhão.
Você não apenas vive;
você vive n’Ele.
miriamleal
O mais triste não é encontrar frieza no mundo; é encontrar frieza em quem diz servir Àquele que ensinou a amar até os inimigos.
O medo é o primeiro passo para a liberdade, parece inverso, eu sei, mas acredite, é o portal escuro que, ao ser atravessado, abre o horizonte do impossível.
Caminho por campos nebulosos, com a escuridão sendo a companhia silenciosa, que me acompanha e como eu, caminha sem destino certo, usando como guia, o fraco e longínquo brilho das estrelas, que em outrora, brilhavam sintilantes.
A escrita me encontra na noite, instante em que a melancolia se aproxima e se torna minha mais fiel companhia.
