Frases Góticas

Cerca de 36189 frases Góticas

⁠Espanta essa energia de tristeza de dentro de você descontrolada,ela limita sua vida,sem vida social,te deixando sentir um nada.

⁠Se te abastece da luz do criador,apenas desvie da escuridão,para seguir no caminho do amor e gratidão!

O anjo da minha vida vôo, sem se quer beijar me,hoje vivo triste e sozinho,a procura desse anjo meu...
Volta voa de encontro ao teu Amor!!!
Anjo meu ....É..

⁠"O amor de um cachorro é capaz de iluminar até os dias mais sombrios."

É triste aceitar que vou continuar sem você. Algumas ausências pesam mais quando a gente queria apenas dividir o caminho.

O branco das roupas não limpa um coração preto, nem apaga escolhas feitas na escuridão.

O branco que se veste por fora não tem poder para clarear um coração tomado pela escuridão, nem para desfazer escolhas feitas longe da luz.

⁠"As árvores derrubadas ontem na praça do Fórum em Ituiutaba deixam uma triste sensação de perda e nos faz refletir sobre a necessidade de conservar e proteger o meio ambiente."

Há uma necessidade urgente de abraçarmos a humanidade real,com suas trajetórias de tristezas e sofrimentos. E,se assim o fizermos acabaremos perceber que afinal,a beleza só aparece quando as projeções terminam e a transparência é vista.

“Nunca vivemos tempos tão sombrios como os atuais, então devemos reforçar o quanto amar, respeitar, zelar as pessoas que nos cercam são atitudes de valor.”
#bysissym

Não pensa na tua tristeza sem sentido...pensa na tristeza dos outros com razão.

Vem o dia e tão logo vem a noite, o dia te deixa na luz e a noite te deixa na escuridão, mas quem poderá aquecer a chama do seu ❤️ é a sua paixão.

"Sempre haverá dia de tristeza, de alegria, de reencontro, de saudade e principalmente dias de recomeço."

A vida de ser uma pessoa verdadeira que diz tudo na cara é uma vida muito triste, sabe por quê? Porque ninguém gosta de gente verdadeira, as pessoas amam pessoas que falam mentiras e puxa-sacos.

O sol não luta contra a escuridão. Ele simplesmente ilumina.

⁠Madrugada...

- O que sua tristeza faz enquanto
você dorme?

- Fica acordada...esperando.
E quando perde a paciência,
... me acorda.

⁠"Apaguei a minha tristeza e
acendi uma boa música.

Minha alma quer melodia e
não ruídos…

Felicidade é ouvir o teclado
que faz a minha alma dançar."

"Se a saudade chegasse pelo
ar como as ondas de rádio,
em que lembrança eu
sintonizaria a memória?"

⁠No futuro quando você estive triste ou chorando e eu ver e percebe, eu vou esta com você!

E foi assim, nosso feliz triste final.

Poucos vão entender esse sentido...
Quando alguém morre, eu não fico triste, eu fico alegre, pois a morte está me mostrando que estou vivo, que eu não morro.