Frases Góticas
"...então, me mantenho sentado a espera do anoitecer acompanhado pelo triste desfecho, com o pensamento em sei lá onde. Talvez, por um instante, eu compreenda que esse sentimento só venha a ser o inverso que me causa um realejo."
Hoje você reina, linda e brilhante, nessa imensa escuridão... me faz transbordar tranquilidade e saber que, por mais sombrio que seja, um facho de luz se torna esperança! Oi, Lua.
Cabe um abraço na dor?...então se podes, vai lá e abraça.
Cabe um sorriso na tristeza?!
Então não demora, vai lá e faz o riso.
Cabe Esperança no desespero?!
Então apressa-te e doa AMOR.
╰☆╮
*Fran Ximenes
18/07/2013
Mesmo com o céu escuro,
a lua ainda é a mesma.
E
sempre há uivos calados
dos que sabem bem o que perderam.
Hoje,
ouço um lobo sem matilha.
Desesperado,
pedindo a lua que apague
suas memórias.”
Na hora de minha dor me sinto presente em trazer alegria. Arrancar sorrisos de pessoas tristes é o que me faz contente.
Depois de uma certa idade você começa a ter preguiça de historinhas tristes. A história de todo mundo tem partes ruins, ou você se levanta, ou a vida te passa por cima!
Meu coração transborda, não só de tristeza, mas de palavras — palavras nunca ditas, que nunca encontram voz, palavras apenas silenciadas e guardadas no porão do meu triste coração.
Percebo que essa paixão é avassaladora
As noites ficam mais tristes e pretas
O coração bate lentamente
O sono tira féria nas horas
E o meu amor se esquece de dormir
Por sentir sua falta
A minha maior tristeza não é o choro/grito dos filhos, mas o silêncio dos pais.
Esses filhos são crianças que têm fome da Palavra de Deus; e os pais são professores evangelistas que se calam com a Palavra de Deus.
Não permita que momentos de melancolia consumam seu presente e bloqueiem sua evolução. A autopiedade pode parecer um escape seguro, mas é ela que impede você de se tornar a sua melhor versão.
Triste pessoa aquela que não é capaz de amar, mas que ama ser amada, valorizada e priorizada, só para engrandecer seu ego e não se sentir só. Ela fica ali, te dando esperanças de algo que não vai prosperar, algo que não vai florescer e isso vai apenas definhar-te.
A vida não pede pressa,
pede presença.
Ela acontece
entre um cansaço e outro,
num suspiro,
num recomeço discreto.
Viver
é continuar mesmo sem certeza,
é existir
do jeito que dá
e isso já basta.
Amanhece e aponta um sol lindo lá no horizonte..
Suspiro ao ver a tamanha grandeza do raiar da vida...
Com o coração grato repito: "Nunca deixei de acreditar. Amem...amém.."
Muito obrigada(o) Deus,pelo meu despertar."
___________FranXimenes
03*11*2013
