Frases Góticas

Cerca de 36189 frases Góticas

Eu passei um tempo andando no escuro,
procurando não achar as respostas.
Eu era a causa e a saída de tudo,
e eu cavei como um túnel meu caminho de volta.

tenho o que n quero e querendo oque não tenho...
tenho frio...
quero calor.
tenho tristeza,
quero felicidade.
tenha solidao,
quero alguem.
tenho tristeza,
quero felicidade...

Na vida curto a tristeza e compartilho a alegria.

Somos covardes quando esquecemos algo triste.
Somos ingratos quando esquecemos algo positivo.
Somos tolos quando esquecemos de viver.

Não há mais espaço pra melancolia, pra perda ou sofrimento. A gente sofre clandestinamente, sem se sentir legitimado a sentir tal dor.

A vida sempre é poesia.
A minha, a sua...
Às vezes melancolia, outras sorrisos..
Se você contar com fidelidade
tudo fica com contornos de beleza.
Assim eu acho,
assim deve ser..

Risos na madrugada.
O som de suspiros
e de desejo.
A madrugada engana a realidade.
Viver é delicioso.

Eu estava triste,então não quis falar com você,não queria te deixar triste,como eu estou agora

Vocação não é uma melancolia, mas uma atitude alegre do coração de Deus.

Seja comedido (a) na alegria, para que não venhas a chorar na tristeza !!!

Parece que no fim as coisas ficam mais fáceis.É como a própria morte pois sempre nela há tristeza,medo,dor,mas no fim tudo se acalma,tudo fica em paz.E isso que sinto é a morte;a morte de um amor.
Com sorte,talvez essa seja a última pétala de rosa que cai.

Em um bosque escuro vi meu amor passar,
Em um passeio de barco vi meu amor passar,
Em uma fila de cinema o vi,
E percebi que era amor,
E resolvi me apaixonar!

Um estranho, e por ele me apaixonei,
e não importa quando,
onde, e qual a circunstancia,
você sabe que é amor!

Gente que simplesmente com um sorriso derruba toda tristeza ;
eu os chamo de " Anjos " .

O tempo é singular apenas para a dor, pois nem mesmo á tristeza consegue viver sozinha.

E eu agradeço a tristeza que tive pois hoje reconheço a alegria que me cerca e tenho certeza que mesmo morando em uma choupana nada iria mudar, não é externo e passageiro e sim o que vem de dentro pra fora....é duradouro e verdadeiro!

Nao dispreses os negros porque os melhores beijos sao feito na escuridao

Embora eu tenha visto coisas terríveis e tristes, ainda há muitas coisas que eu quero proteger.

Viva o HOJE aproveitando a simplicidade, as alegrias e até as tristezas de cada momento, aproveite tudo nos mínimos detalhes, porque o amanhã, ah o amanhã, talvez não possa chegar.

Cor da pele é apenas uma questão de ótica. No escuro somos todos iguais.

Ignoro e esqueço tudo que já passou, triste ou feliz o que passou é passado, não preciso me prender a viver o que já foi vivido.