Frases Góticas
Eu passei um tempo andando no escuro,
procurando não achar as respostas.
Eu era a causa e a saída de tudo,
e eu cavei como um túnel meu caminho de volta.
tenho o que n quero e querendo oque não tenho...
tenho frio...
quero calor.
tenho tristeza,
quero felicidade.
tenha solidao,
quero alguem.
tenho tristeza,
quero felicidade...
Somos covardes quando esquecemos algo triste.
Somos ingratos quando esquecemos algo positivo.
Somos tolos quando esquecemos de viver.
Não há mais espaço pra melancolia, pra perda ou sofrimento. A gente sofre clandestinamente, sem se sentir legitimado a sentir tal dor.
A vida sempre é poesia.
A minha, a sua...
Às vezes melancolia, outras sorrisos..
Se você contar com fidelidade
tudo fica com contornos de beleza.
Assim eu acho,
assim deve ser..
Risos na madrugada.
O som de suspiros
e de desejo.
A madrugada engana a realidade.
Viver é delicioso.
Parece que no fim as coisas ficam mais fáceis.É como a própria morte pois sempre nela há tristeza,medo,dor,mas no fim tudo se acalma,tudo fica em paz.E isso que sinto é a morte;a morte de um amor.
Com sorte,talvez essa seja a última pétala de rosa que cai.
Em um bosque escuro vi meu amor passar,
Em um passeio de barco vi meu amor passar,
Em uma fila de cinema o vi,
E percebi que era amor,
E resolvi me apaixonar!
Um estranho, e por ele me apaixonei,
e não importa quando,
onde, e qual a circunstancia,
você sabe que é amor!
E eu agradeço a tristeza que tive pois hoje reconheço a alegria que me cerca e tenho certeza que mesmo morando em uma choupana nada iria mudar, não é externo e passageiro e sim o que vem de dentro pra fora....é duradouro e verdadeiro!
Viva o HOJE aproveitando a simplicidade, as alegrias e até as tristezas de cada momento, aproveite tudo nos mínimos detalhes, porque o amanhã, ah o amanhã, talvez não possa chegar.
Ignoro e esqueço tudo que já passou, triste ou feliz o que passou é passado, não preciso me prender a viver o que já foi vivido.
