Frases Góticas

Cerca de 36189 frases Góticas

“Legal! Mais um dia triste em uma vida vazia.”

Namoro = Colecionamento de decepções, tristezas, traições, votos quebrados, palavras ao vento, declarações falsas e etc.

Corte = Colecionamento de alegrias, risos, amizades, famílias, diversão, felicidades, superações e etc.

Ninguém o nota ou se importa ,é Triste.
Quando a morte de um amigo já vem com data.

O futuro era um grande abismo escuro que eu só poderia conhecer quando pulasse nele.

O fato de sermos apenas grãos minúsculos em um pedacinho de um planetinha imerso na escuridão do Universo é uma coisa tão CONFORTANTE , Ô.

Não importa os caminhos que você deverá percorrer, escuro, claro, bom, ruim se você tem um objetivo, continue! Só não pare de acreditar.

Tudo que precisamos quando estamos tristes, é nos lembrarmos que já superamos esse sentimento muitas outras vezes.

Uma verdadeira amizade é saber que não estará só quando você tiver triste.

Fico orgulhosa de mim: minha capacidade para transformar a tristeza em alegria é tão grande que até o inconsciente pode ser enganado. E então, só porque outro dia feliz me espera, acordo triste novamente.

Eu posso parecer durona, mas estou triste, cansada disso tudo. Precisando de carinho, precisando de cuidados.

Quando eu falar pro Sol da minha tristeza, ele ficara um bom tempo num total eclipse.

Seja feliz,triste,chore sorria,beije,abrace,lute perca,ganhe,sonhe,realize...hoje!Porque o ontem se foi e o manhã pode não vir!

"De ontem pra joje me bateu uma tristeza,suas palavras me atingiram de um jeito que não sei explicar,me machucou,talvez seja porque de todas as pessoas com quem convivo,nao quizesse ouvir exatamente de vc".
CRF

Vejo com tristeza que se antes as palavras eram como um contrato assinado, agora são meros detalhes a serem esquecidos rapidamente.

Eu não te conto quando estou triste,
porque isso te faria triste,
e te ver triste me faria ainda mais triste...
...não tenho paciência pro morrer aos poucos,
então te dou um sorriso logo de cara!

Pensar deixa a gente triste...
Quando penso que não vou pensar,
Aí eu penso...

Se você está triste, alegre-se, pois felicidades passadas podem voltar e arrancar sorrisos seus.

Não existi escuridão para mentes brilhantes.

Ser fisioterapeuta é ter o dom de cuidar das pessoas, amar o próximo e ver em cada olhar de tristeza, uma esperança.

Um dia chove, mas no outro faz sol. São dias de frio, chuva e lembranças tristes que me fazem lembrar que depois do inverno sempre chega o verão.