Frases Góticas
"O tempo corrói a rotina dos desatentos, ameniza a memória dos tristes, fortalece o coração dos sonhadores.
Você tem sido de uma importância grandiosa na minha vida porque tem iluminado momentos sombrios dos meus dias."
quando acordo, vejo ilusão, olho ao meu lado, um vazio escuridão.. onde anda vceu já não sei, um amor eterno que não conseguiu aguentar mais uma vez. almas perdidas, sem coração, mais um amor navida foi em vão.
No meio da noite um aperto no coração, saudade, tristeza e solidão.
Nunca me encontrei tão sozinho, longe de afeto ou qualquer tipo carinho.
Existe um refrão na triste canção da história. Pense diferente, ame diferente, tenha o sexo ou a pele diferente e será punido. Nós cantamos essa canção para o outro. Os oprimidos se tornam opressores.
(Magneto)
Procure sempre demonstrar alegria, felicidade e contentamento, mesmo estando triste; mas nunca seja um escarnecedor. A má língua fere e pode gerar a morte.
No final, não resta mais nada. Só lembranças. Algumas fotografias quase apagadas. E uma tristeza infinita. Uma incerteza de se alguma coisa, uma só, valeu a pena.
Se alguém que você ama decide partir, não se prenda à tristeza. Deixe que vá. O tempo tem uma maneira sutil de revelar verdades, e se houver arrependimento, ele não será seu. Quem soube amar de verdade nunca carrega o peso da dúvida, apenas a paz de ter feito o que podia.
Ninguém é culpado de sentir tristezas e solidão, porém cabe àqueles que receberam da vida o dom da alegria e da felicidade, ajudá-los como forma de gratidão.
Quando estou meio perdido
E triste, sem alegria
Eu me encontro e me alegro
Nos braços da Poesia.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
O último suspiro do sábio foi: "A tolice é vaidade e a sabedoria é vaidade! Mas o respeito profundo de buscar a Deus é o que mais importa nesta vida."
Nas asas do tempo, as lembranças voam suavemente, trazendo consigo os suspiros de momentos que jamais esquecerei.
Você foi razão do meu sentido de amar loucura do meu caminhar a paixão do meu viver a tristeza do meu ser.
– Por que as histórias sempre têm finais felizes?
– Acho que porque a vida nos dá tristezas o suficiente.
A alegria corteja a luz, e pensamos que o mundo é feliz; mas a tristeza se esconde, distante, e achamos que não há infelicidade.
