Frases Góticas
Ah meu doce e melancólico vazio... Eu vejo que sinto falta dele, porém não dá pessoa em si, mas sinto falta de sentir a bomba de sentimentos únicos, porém eu irei me juntar a dança dos cadáveres cedo ou mais tarde.
como o arco-íris
depois da chuva
a alegria chega
depois da tristeza
Às vezes você se sentirá perdido em meio a imensidão da escuridão.
Mas é exatamente esse breu o caminho necessário para enxergar a luz que lhe indicará a perfeita direção.
A depressão é como se afundar em um oceano de emoções turbulentas, onde cada onda de tristeza parece puxar você ainda mais para o abismo.
"Seja feliz. E se por acaso se sentir triste, lembre-se, nenhuma fase ruim pode ofuscar o brilho do seu sorriso".
"O amor é a luz que ilumina a escuridão, o refúgio que nos protege das tempestades da vida, e a essência que dá sentido a tudo o que fazemos."
"As ideias são a luz que ilumina a escuridão da agitação do mundo, mostrando-nos novos caminhos, despertando nossa curiosidade e criatividade, e nos lembrando que a transformação começa primeiro em nossa mente e em nosso coração."
Quem usa de momentos de choro e tristezas de um velório, como oportunidade de maquinar o mau contra alguém, pode receber de volta este mau em momentos de risos e alegrias em festas; A lei da semeadura não perdoa!
Saiba a vida não se resume de boas vindas, mas sim de surpresas, alegrias e tristezas, gratidão e ingratidão, mas você tem que dar tudo de você para ter o melhor.
Saiba que a vida não se resume a boas-vindas, mas sim a surpresas, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, mas você precisa jogar bem para ter um bom resultado.
como estou? Triste
Por que? Nem eu sei , apenas sei que já me acostumei com esse sentimento, uma simples palavra como "seu cabelo está feio" pode parecer inofensivo para você mais para mim dói como uma facada no coração...
Enfim a ansiedade...
