Frases Góticas
Ontem a noite perguntei por ti a uma estrela, ela disse que não te conhecia. Fiquei muito triste, mais hoje veio o Sol e ele disse que estrelas mentem quando sentem que alguem brilha mais que elas.
É triste ver pessoas que gostamos se perder e preferi seguir por um caminho idiota, o pior é que não podemos fazer nada, cada um tem suas escolhas, e o que eu posso simplesmente fazer é esperar que um dia essa pessoa caia na real. Isso se cair, por ter se tornado idiota demais!
Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.
Dores surgirão, perdas virão e a tristeza talvez te faça uma visita. Mas não ligue, abra a janela do coração e veja o sol nascer outra vez. Sempre haverá um recomeço.
Hoje eu sei que, na verdade, estávamos era tristes, sem brilho, nos despedindo tímida e silenciosamente um do outro, mesmo que não tivéssemos plena consciência disso naquele minuto.
Na tristeza infinita que te acompanha, deposite um sorriso, mesmo que forçado. Quem sabe ela não amolecerá ao ver-te sorrir, mesmo acompanhado de um sentimento infeliz?
PCAR 1988
''A lagrimas que caem do seu olhar por tristeza,mas tem outras que caem por esta feliz e as vezes soa bem melhor que um belo sorriso''
Tenha sempre um sonho, e tente esquecer os dias nublados e sombrios, mas não se esqueça nunca das horas de sol, nem das tuas noites de estrelas…
Se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer. <br/>
Que hoje e sempre, seja mais um belo dia!
Engulo o choro, e transformo a tristeza em raiva. Os sentimentos são meus e eu faço o que quiser com eles.
Mostre para os adversarios que um sorriso teu pode derrubar um mundo de tristezas, sorria mesmo que você não tenha motivos suficientes para sorrir, mas sorria sempre.
Se Deus te negou algo que você mais queria, não fique triste, pois com certeza ele está preparando algo melhor para você.
Como é triste ver pessoas que vivem a vida em função do dinheiro e esquecem que as melhores coisas o dinheiro não compra.
Palavras de um coração triste
De olhos que choram
Da mente atribulada
Com rosto abatido,
Corpo pesado
Relatadas por mão obediente
São verdadeiras, sempre
Se com sinceridade for.
