Frases Góticas
Sou a solidão
--------------
Sou os dias longos, os crepúsculos desolados, as noites sem fim,
as madrugadas tediosas e as auroras sem glamour...
Enfim, sou a solidão.
Lúgubres Rogos Febris
-------------------------------
No doce sal de teus rubros lábios acalento meus entorpecidos e pálidos devaneios d'amor; frio n'alma a se esvair, sussurro n'aurora do suspir'último, tímidos rogos - delírios de lúgubre febril paixão.
Nada como um dia após o outro para curar as mágoas, cicatrizar as feridas e trazer de volta aquele sorriso há muito adormecido.
Hoje acordei com a mente bagunçada, o coração encharcado, partes de mim em pedaços, algumas certezas quebradas e a coragem vestida de medo.
Cansei de me contar um personagem só para que suspirar não seja um simples movimento involuntário. Cansei de me contar uma história linda, só para que os dias não corram sem magia e sem a certeza de um grande final de filme. Quero descansar meu coração de saco cheio das minhas invenções e precisando se preparar para viver algo de verdade.
Eu Fico Triste , Sabendo de Tudo que Acontece.
Mais mesmo com isso tudo eu Continuo A Amando . Porque isso ? Porque amar uma Pessoa , que não está nem ai pra você ? ai ai ... isso é a vida . mais enfim , Um dia Deus me Ajuda a Viver Feliz sem Preocupações !
Nem sempre estamos aptos à felicidade momentânea. Até mesmo porque, muitas vezes, a tristeza bate à porta. O que nos resta é saber como lidar com a tal. Porém, nada como o pensamento positivo para desviar os maus fluidos.
Ao olhar o mundo eu vejo muito de mim.
Se eu estou triste vejo sombras.
Se eu estou feliz vejo luzes.
" O Brilho das estrelas está em seus olhos não deixe que uma gota de tristeza esconda essa maravilha"
Triste ao ponto de ser anestesiado. O vazio é tão real e imenso como um universo pode ser. Frio, vazio, solitário ainda que em companhia de muitos. Essa é a pior solidão: a solidão acompanhada.
Você precisa de uma mão, e eu estou bem ali a seu lado. Você está na escuridão, e eu serei a luz que guiará você.
Trago por fora a alegria e sorriso de um arlequim e por dentro, a tristeza e lágrimas de um pierrot.
Me deparo com grandes abismos,e nem paro pra pensar o porque que estou ali naquele sombrio lugar. Dificil reconhecer que este abismo foi base dos meus medos, meus conflitos, minha insegurança.
