Frases Góticas
Do nada,
Do vazio,
Nasce uma escuridão,
Uma tristeza em meu peito,
Sei como,
Nem sei de onde,
Mas elas vem,
Me derrotam,
Me põem no fundo do poço,
Não sei como lutar,
Muito menos sei se posso vencer,
Isso pode ser mais forte que eu?
Ou eu posso ser mais forte para vencer?
Como no céu escuro, há estrelas, em toda escuridão deve haver uma luz, e da tristeza deve sair superação.
Nos momentos de solidão
De tristeza ou melancolia
Tenho na alma a inspiração
E me acompanha a poesia
Sim.. devemos acreditar que vamos romper este vale escuro e sombrio cravejado de duvidas sobre o nosso amanhã, mas também precisamos que essa nossa esperança tenha em sua companhia parceiros como disposição,coragem, empenho e outros elementos que formam os vencedores..
A tristeza me acompanha assim como minha sombra. A sombra no escuro desparece, a tristeza no escuro se liberta.
O canto triste e melancólico
da sabiá-laranjeira
que reside aqui em frente,
invade minha solidão.
Formamos um belo par de solitários,
ambos fora de tom:
ela, com seu canto,
lamenta o amor que se foi,
eu, em meu canto,
lamento o amor que não veio.
Eu me sinto triste
Me sinto sozinha
Me sinto na escuridão total, e o pior é
Você não está aqui para ligar a luz...
Como um brilho no escuro, resplandecer magnífico ou um deslumbre sombrio, algo concreto e ao mesmo tempo abstrato, assim é minha mente que me consome lentamente, buscando respostas que talvez não possam ser ditas.
Em tempos sombrios, angústias, limitações, tristezas, ainda é tempo de mostrar ao mundo inteiro que ainda vale a pena viver e que você é importante e que a vida é importante.
Dançar, vibrar, e sentir o calor humano....
Simplesmente, perfeito!!!
Gill
Você não é poeta porque faz frases melancólicas ou com algumas rimas, é só alguém triste que não sabe o que fazer da vida e está passando por turbulências. Isso é triste.
Muitas vezes os falsos sorrisos escondem as tristezas, mas os olhos revelam as profundas melancolias do coração.
Teus dias serão sempre escuros e tristes, se não te atreveres à abrir a janela e assim contemplar a primavera.
O céu sem estrelas, com sua escuridão, representa a tristeza na alma de quem está com o coração machucado.
A tristeza sempre esteve em nós, mas como a escuridão e o frio sempre estivemos cercados de luz e calor.
Sopra o vento da tristeza do suspiro do meu povo em direção a esperança, minha mente se atordoa por não ter noção por onde me pegar para ajudar o meu País a desenvolver.
Tenho em Mim
Eu tenho em mim o fogo das eras
Toda a melancolia das tristes feras
O amor e o remorso
Tenho em mim os mais desarmônicos destroços.
Sempre a andar perdido no escuro
Sempre aos tropeços cedia a tristeza
Deitava ao canto do escuro esperando tua mão
E a ti que me ajudava a levantar
E a tanto caminho a percorrer
Andamos juntos em busca do porque
Pois entre a nossa dúvida só nos resta o saber
*(Pagano Giih)*