Frases Gosto
Gosto dos epitáfios; eles são, entre a gente civilizada, uma expressão daquele pio e secreto egoísmo que induz o homem a arrancar à morte um farrapo ao menos da sombra que passou. Daí vem, talvez, a tristeza inconsolável dos que sabem os seus mortos na vala comum; parece-lhes que a podridão anônima os alcança a eles mesmos.
Se estou mudo não é porque não gosto de você, e sim porque estou formulando novas frases para minha coleção, pois quando me exponho bem, não tenho tantas ideias quanto quando vou mal em algo, muitas vezes prefiro ser taxado de antissocial, pois sendo antissocial minha mente flui muito melhor.
Frase feita por Alex Lima
ESCRITORA? Pode até ser... Mas, gosto mesmo é de qualquer escrita, que acaba fazendo com que os meus versos se vistam com rimas, sendo felizes ou carregados de linhas sofridas, com conjunções benditas.
Gosto mesmo é de um espaço branquinho onde posso rabiscá-lo todinho contando a minha história sem incomodar a alguém.
Chega uma fase da vida, que a única coisa que a gente quer mesmo é ficar em paz consigo mesma. Gosto do barulho. Mas também gosto da paz e da satisfação que transborda por dentro. As melhores perguntas sobre a vida são respondidas quando paramos e prestamos atenção no silêncio que vem de dentro. Quando nos calamos Deus fala com a gente.
Então... nunca gostei de ser número para ninguém, não gosto de ser mais uma, eu assumo o meu direito de ser única, é assim que Deus me fez,incrivelmente especial.
E assim eu recebo as pessoas na minha vida, são especiais,únicas, incrivelmente lindas, cada uma na sua singularidade, não são um número na minha vida, são importantes.
Gosto de pessoas que tenham valores, e não um preço.
Goste de pessoas que gostem do ser e não o ter.
Gosto de pessoas que a beleza venha de dentro para fora.
Gosto de pessoas simples, humanas.
Para me agradar, só preciso que seja você e não um personagem.
A vida é simples, nós é que a complicamos tudo.
Eu gosto de café forte, de amor intenso, de cores vivas e amizades verdadeiras. Gosto de falar bastante, e até sozinha eu falo... falo com plantas e bichos, e não me acho louca por isso. Gosto de Rock'n Roll, gosto de rir alto, gosto de salto bem alto! Gosto de dizer que amo e falar o que penso! Ah, como eu penso! Ah, como eu amo!
Me diz que mal tem em apenas gostar? Eu gosto dela, a gente sai se diverte, se beija e depois vou pra casa, como uma pizza tomo um refrigerante, jogo um vídeo game e vou dormir. As vezes ela vem pra casa comigo, e fizemos estas mesmas coisas, regadas a muitos beijos e risadas, então me diz…que mal tem em apenas gostar?
Algumas pessoas com mentalidade de retrovisor ficam abaladas quando digo que gosto de televisão e assisto qualquer coisa, desde novelas até documentários. A magia da ficção me leva a esquecer, por alguns momentos, a sordidez da realidade. Inclusive para esquecer as pessoas com mentalidade de retrovisor.
Ás vezes saudade tem gosto...
Ás vezes até dá pra tocar...
Ás vezes ela abraça a gente de tal forma...
Ás vezes basta uma música
Um cheiro na rua
Sentir falta só é ruim quando é por não ter acontecido
Respiração,,.
Lentidão...
Seu gosto...
O gosto que eu só petisquei.
Fome de você.
Sergio,
Gosto do seu suor exalando masculinidade.
Olho seu retrato e sinto seu cheiro.
Vejo sua cor vermelha que me aquece só de eu olhar.
Vejo seus olhos furiosos.
Sua cara de superioridade.
Seu sorriso tímido.
Uma paz convidativa no semblante.
Vejo um menino, menino homem muito seguro de suas ideias.
Seu retrato... cada foto, um sentimento.
Gosto de frases e estrofes que falam sobre começo, meio e fim.
Meu erro é querer tudo rápido, já premeditando o final de todo um contexto.
Eu vivo de acúmulo de ansiedade e esperança acumulada em outrém.
Tenho que parar de ser assim, viver o momento, o agora e pensar e confiar mais em mim.
Me perguntaram porque eu não gosto de ninguém.
Respondi: -Porque dói.
-Dói gostar?
-Não, o que dói é você amar e não ser correspondido,
é você fazer de tudo por aquela pessoa, e ela ignorar
cada demostração de afeto, o que dói é você se
apaixonar por uma pessoa e descobrir que
na verdade essa pessoa nunca existiu.
Gosto de gente serena, de alma leve, de sorriso contagiante,
Gente que não perde a capacidade de se encantar com o que é simples,
Gente que em meio da tempestade segura a nossa mão amenizando o nossos medos,
Gente de coração gigantesco que só sabe fazer o bem,
De gente que fica bem pertinho e nos cuida com carinho.
"Vivendo um dia de cada vez"
Gosto de pensar que a felicidade
é feita de momentos.
E é desfrutada naquilo
que nos enche de alegria.
Jamais plantar para ser feliz
em coisas permanente,
em algo futurista.
Vivo com intensidade os momentos
em que estou feliz,
assim não me entristeço
nas decepções que a vida me dá.
A porta está sempre aberta, mas eu consigo viver só, eu gosto disso. Foi a solidão que me ensinou a ser mais forte e menos dependente. Hoje nada mais me abala, só tenho expectativas por aquilo que depende apenas de mim. A vida me ensinou a ser assim, as vezes intensa de mais, e as vezes, desejando continuar só.
Não sei se rio ou choro pelas palavras. Não gosto que a emoção tome conta de mim, porque em certas fases da vida ela se torna a amiga mais falsa. Se não soubermos dominá-la, ela nos leva ao encontro da ilusão. Não sei como estás trazendo-a para mim neste momento e fazendo com que ela se torne um verdadeiro conforto para mim. Obrigado pela amizade.
Ando tão feliz, que não encontro palavras pra dizer o quanto que gosto de você. Você me faz feliz mezmo que a vida daz triste.
Em todo lugar que eu ando penso no teu sorriso e digo éz a única que existe na minha mira.
Janela...
Gosto de ver o mar
através desta janela.
É daqui
que eu atravesso o oceano
e viajo ao redor do mundo
sem pressa para voltar.
Quando a noite me encontra,
costumo dormir sereno, imagino,
o burburinho das ondas
dedilhando em meu violão,
uma canção de ninar.
by/erotildes vittoria
Foi em teus olhos que encontrei o saber de viver,
Foi em tua boca que descobri o gosto de amar
Foi em teus braços que encontrei o conforto de amar e ser amado
Foi em você que encontrei o meu amor, meu temor e minha dor.
E só mais uma vez, estarei em teus braços
Para sentir o conforto de ser amado uma vez mais.
