Frases de Gigantes
(Everest)
Deusa do céu
Arte ofuscante
Brilho da Terra
Beleza gigante!
Mãe do universo
Pico D'Oeste
Grandeza excelsa
Monte Everest!
Quando tiver que lutar contra gigantes, não esqueça de colocar Deus à frente da batalha! Ele é quem lhe dará a vitória.
É notável que exista um abismo gigantesco entre mim e ti; no entanto, o necessário em meio a todos os acessos atingíveis ou não é que, no palco da vida, você se reconheça.
Conheci pessoas que deveriam ser gigantes grandiosos, mas que se perdiam em pensamentos pequenos que os escolhiam até o tamanho de homens normais.
Desvantagem da democracia: tem um coração, a suprema corte. Imobilize a suprema corte, e o gigante fica imobilizado.
Quem pensa que falar é o suficiente para ser entendido está enganado, existe um abismo gigante entre a fala e a audição: nem sempre o que o outro escutou foi exatamente o que eu disse.
Minha personalidade mostra o gigante que se esconde atrás de uma criança. É depois do medo que eu desperto para vencer.
Fazemos parte desta engrenagem gigantesca que sempre nos esmaga. E não podemos culpar ninguém por isto. Porque todos ajudam esta engrenagem girar e esmagar.
Minha vida é como uma estrada na lua...
Há as cavidades de pequenas dimensões, ora são gigantes e até turvas.
Com tempo me tornei mestre de mentes perturbadas, gira roda gigante, eu sou um pouco das migalhas de conhecimento dos sábios não viventes, se se der o caso de algum homem entender um fragmento meu, o ofereço toda a minha arte se a puder suportar;
Uns mano aew se sentem tão grande, do Senhor ficam distante.
Se esquecem que até a roda gigante fica pequena de longe
Cuidado com o comodismo e com a falta da prática de pesquisar, pois muitas mentiras gigantescas com fragmentos de verdades se tornarão fatos históricos.
E essas facilidades com informações prontas, que a vida te oferece poderá te deixar nulo quando necessitar da verdade por inteiro.
A vida é uma eterna roda gigante, cabe a nós termos humildade e deixar amigos durante todo percurso.
Ninguém sabe o dia de amanhã!!!
