Frases de Gigantes
O mundo é como uma roda gigante, roda roda e volta para o mesmo lugar. As vezes volta transformado , as vezes volta to mesmo jeito.
É por amor que nos transformamos, de pequenos, quase insignificantes, em gigantes. Ganhamos a força que nunca imaginávamos que teríamos e nos levantamos de situações inacreditáveis aos olhos daqueles que ainda não encontraram o verdadeiro amor.
..."A queda de um gigante provoca mais comoção do que a vitória dos medíocres."... - Ricardo Fischer -.
Fabulosos tomates nascendo do barro,
vermelho intenso e gigantescos,
molhados pela chuva,
enterrados na poça
entre minhocas, terra
e grama cortada
no jardim impecável
de um casal de idosos
velhos de mais para colhê-los.
Quando o cansaço atinge o pensamento, não há gigante que resista.
Quando a força vem da alma, o menor corpo se torna imbatível.
A vezes me sinto tão vazia e pequena, e não consigo entender como pode isso acontecer em um gigante mundo.
O quão é interessante quando uma musica te traz calafrios, faz você se sentir gigante, capaz de fazer qualquer coisa que antes você não arriscaria, isso eu não sei o nome, mas poderia ser qualquer um, pois, quem deu nome está certo? então, dê o nome que quiser.
Apenas sinta...
"Quanto maior for a distância, os "gigantes" ficam menores...mais fugir seria a solução?..
Enfrentar batalhas
com os gigantes visíveis aos nossos olhos é fácil,
o grande desafio é a luta constante com os maiores gigantes, aqueles que moram dentro de nós!..."
Apenas quero acordar e ter a certeza que esse governo nunca existiu, e que o Brasil gigante de todos nós jamais foi surrupiado por políticos corruptos, isso será possível um dia?
Os medos??
Tamanho GIGANTE.
A coragem e força se refaz a cada dia no CORAÇÃO que NUNCA deixa de LUTAR.
Principalmente naqueles que aprenderam a AMAR.
DEUS é a única certeza de que você NUNCA estará sozinho (a).
Precisa de mais para CONTINUAR?
pedi perdão de coração não é algo tão simples, mas é algo que elimina o gigante que existe em você combatendo o orgulho! obrigado senhor por me fazer forte e despertar o belo que existi dentro de mim !
