Frases de Gênios

Cerca de 3118 frases de Gênios

William Shakespeare escreveu que o verdadeiro nome do amor é cativeiro. Por favor! Prenda-me em uma prisão perpétua. E não me libertem homens, até que eu saia morto.

Inserida por FranciscoWallas

⁠Será que valia Monalisa 12 contos-de-réis ?
E Shakespeare, era o maior escritor da Inglaterra?

Inserida por pensamentosk

⁠ꔵ✾ᰰ۪🌱{medos} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐗𝐈𝐈

Como dizia William Shakespeare:
"Nada é bom ou ruim
Mas o pensamento o torna"
Não deixe que seus temores
Seus piores medos
Criem forma.

Inserida por Juniper

⁠Shakespeare fala da paixão de uma forma que se você não estiver apaixonado, você sente que deveria estar.

Inserida por moloki

⁠Minha mente é como um diário velho
abandonado, que foi escrito por Shakespeare
se julgá-lo pela capa, vai achar horrível
mas, se abri-lo, verá que coisa extraordinária.

Inserida por vittindelgirls

⁠Eu querendo ser popular, tentando escrever como Netzche e Shakespeare.
Bastava ter escrito CANETA AZUL...😕

Inserida por Peter2008

⁠“Alcance a medida e transborde escolha ser Shakespeare ou Sherlock”

Inserida por Viktorkrt

quem escreve para ser eterno
mais cedo ou mais tarde se desapontará
até mesmo Shakespeare está com os dias contados

Fabrício Corsaletti

Nota: Trecho do poema Pergunta errada.

Inserida por pensador

A mudança do mundo se inicia pela gente. Frente a dor inevitável, um só caminho, o autoperdão, deixamos de ser vítimas e passamos a ser guerreiros voluntários da não violência na resistência da vida com sentido e repleta de amor.

Inserida por RicardoBarradas

Certo é o certo, o errado é o errado

Inserida por thiago_hf

O passado apenas permanece em nós como ensinamento. É escolha nossa envolve-se emocionalmente.

Inserida por ismaelsimao

⁠Diálogo entre Einstein e Chaplin:

– O que eu mais admiro na sua arte é a sua universalidade. Você não diz uma palavra e, ainda assim, o mundo o entende.
– É verdade, mas a sua fama é ainda maior. O mundo admira você sem entender uma palavra do que diz.

Desconhecido

Nota: Chaplin de fato conheceu Einstein, e escreveu sobre o encontro em um artigo de 1933. Porém, Chaplin diz que, na verdade, a observação que gerou o diálogo fictício foi feita por um dos filhos de Einstein, que falou: “Você é popular porque é entendido pelo povo. Por outro lado, a popularidade do professor se dá porque ele não é entendido pelo povo.” Não se sabe qual dos filhos de Einstein fez a observação.

...Mais

⁠Queria falar com Einstein...essa teoria da relatividade entre tempo/ velocidade. Em oração fazemos isso acontecer. Vamos no futuro, e temos poder de transformar algo. É puro mistério, mas eu gostaria de ouvir dele, acaso tenha tido alguma experiência fenomenal.

Segundo Albert Einstein, a física explica que não existe o frio, mas apenas a falta de calor. Porém e também digo, não existe o ódio, foi só a falta de amor.

"O que as mulheres costumavam falar para Einstein quando elas o viam nu?

R: Uaaauuu, que físico!!!"

O tempo passou tão rápido. Sinto vontade de reclamar com Einstein. O tempo ser devagar ou rápido depende de sua percepção. A teoria da relatividade é muito romântica. Mas muito triste.

Rir pode! (riram de Jesus, de Copérnico, de Einstein...).
O que a IGNORÂNCIA não pode é impedir o percurso daquilo que ela não acredita.

Deus criou um mundo onde Albert Einstein era só uma criança brincando de quebra-cabeça.

Inserida por Alefy-Freitas

Aprender o que está escrito é pra quem quer , ser um "ALBERT EINSTEIN" ou então um "HENHI FORD" talvez... É pra quem pode...

Inserida por mariaoliveiraalmeida

A oportunidade faz-se presente em meio à dificuldade. (Gustavo Mendes parafraseia Einstein).

Inserida por G15

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp