Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Mas então surgia a pergunta inevitável: vale a pena assistir a esse teatro?
Esperar que alguém largue o personagem, jogue fora o script e desça, finalmente, para sentar ao lado e dizer: “agora sou eu, de verdade”?
Pensar é uma arte. A vida é um teatro real, onde alguns se destacam, pois, antes de assumir seu papel, param para pensar e escrever seu enrendo de vida. Enquanto outros, se contenta em ser meros coadjuvantes manipulados pela massa dominadora da mídia.
No teatro da dissonância, os que aplaudiram a arrogância e o autoritarismo agora se incomodam com o eco dos seus próprios aplausos.
Entre tantas “cães” fusões, a hipocrisia late mais alto.
Hoje, temo menos o fim da vida do que o teatro da despedida — velórios encenados, a turma da moral encenada e as gargalhadas condenadas.
Todo mal passa, então voltaremos a sorrir cinema, falar teatro, dançar nas ruas, pintar o sete e o oito, e produzir amor!!!
A vida é um teatro!
E o autor da história é você.
Na vida, seja o ator principalmente e não coadjuvante.
A escolha é somente sua.
"O cinema não matou o teatro, nem o rádio. A televisão não matou o cinema. A nova mídia não vai matar os meios de comunicação existentes. Como sempre acontece, o nascimento de uma nova narrativa artística não destrói absolutamente nada, apenas transforma as precedentes.”
PAULO GUSTAVO
Quando acaba o espetáculo,
e se fecham as cortinas,
teatro fica vazio,
tudo volta à rotina.
Mas toda plateia chora
quando a estrela vai embora
de uma forma repentina.
RECIFE CENTRO
O teatro e a ponte
A praça e o grande rio
Esquentam o coração
Não te deixam passar frio
Capital de frevo e cor
Um povo que esbanja amor
E no sangue tem seu brio
Sou o ator principal na peça de teatro da minha própria história de vida. Então, faço valer cada minuto de peça estendida!!!
Poema e poesia
Pensamento e Filosofia
Teatro e novela
Ator e personagem
Você e a minha imagem
Para sempre e eternamente
Sermos livres e sermos felizes
Assim como os casais da bela Arte.
Somos TODOS elenco no palco da vida teatro de Deus.
Seguimos atuando em seu script.
...e quando ousamos nos igualar em atos ao mesmo, vem o expurgo.
Finda-nos nosso ato!
Termina a encenação, estaremos em vida plena.
