Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Todo mundo tem o direito de ter opinião, mesmo sendo equivocada. O incômodo com isso é que, você acaba concedendo a quem conhece os fatos, o direito de concluir que você é um desinformado.
Pessoas sem intimidade com Deus, sem conhecimento do mundo espiritual julgamento aqueles que tem, é como um cego duvidando da visão daqueles que podem enxergar.
Sob a luz desse mundo, temos maravilhas; sob a sombra deste mundo, temos desesperança e sofrimento...
Naveguei...
Naveguei no teu mundo
Perdi-me no teu mar
Encontrei os teus lábios
Que me fizeram delirar...
Vamos vivendo em metades e com a eterna contradição: apesar de um grão de areia no mundo, somos, para nós, a imensidão
Crie, faça, deixa a preguiça de lado. Coloque o seu talento e dom à prova, e se apresente ao mundo!
E o mundo tá cheio de gente que nos enxergam por fora... a essência real vem da alma..não do rótulo... aprende a me enxergar do avesso porque o amor que mora em mim vem de lá!!!!!
A Igreja não foi estabelecida para ser o pilar político deste mundo, mas a coluna e alicerce da verdade.
Quero escolher tudo que de melhor pode ser feito e concretizar em ação neste mundo, existe resistência da mente e do corpo para agir fora da sistematização cotidiana.
