Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Estive fora dos Caminhos do senhor dentro de 3 semanas, posso afirmar, O Mundo não tem nada pra mim e pra você.
No dia em que eu não precisar mais falar de inclusão e capacitismo, significa que o mundo está totalmente inclusivo! Sonho com esse dia!!!
A igualdade não é a forma natural do mundo. Ela precisa ser cultivada.
Não há perigo maior nesse mundo
Que as curvas do corpo feminino
Quem bem souber não vai fundo
É a maior fabrica de fazer menino.
Todo mundo deveria ter complexo de superioridade. Todo mundo deveria ser a estrela da própria vida.
Uma vida para alguém pode não significar nada, mas para outros cada segundo vale o mundo e comigo é assim, não sei se já percebeu, mas é por isso que não costumo dormir tanto.
Se todas as riquezas roubadas no mundo fossem devolvidas aos seus legítimos donos, o mundo acordaria pobre.
A Inteligência Artificial é apenas mais um passo para um mundo ainda mais abundante, onde as coisas serão adquiridas cada vez mais fácil
O líquido mais caro do mundo é a lágrima, ela é 1% água 99% sentimentos!
Pense bem antes de machucar alguém.
Qualquer pessoa, especialista ou não, está sempre pronta para resolver os problemas do mundo nos comentários das redes sociais. Já para consertar o entupimento do vaso sanitário, não aparece ninguém.
Precisamos de mais pessoas comprometidas com o novo mundo. A meta é apoiar toda forma de expressão que preze a liberdade, destruindo qualquer forma de preconceito. Depois discutiremos sobre sobrevivência e lazer.
Pra escrever, não basta saber, tem que sentir, nessa arte, quem domina as palavras, domina o mundo.
Religião é um complemento, para quem a segue, afim de tentar entender os mistérios do mundo e preencher o vazio da existência.
O fato é que, são nossas ações que promovem nosso destino, independente da crença ou descrença, é uma questão de ação e reação que define tudo.
Neste mundo frio e sem vida,só a um certo alguém que mereça meu ódio e desgosto,e é aquele maldito que me olha de volta na frente do espelho.E o que mais me dói é saber que terei que assisti-lo pois dele eu sou o único espectador.
De muitas formas alerto da minha real natureza, fico atriz pra não ser desagradável. Mas todo mundo sopra ao meu ouvido “seja você”. Depois de me despir do teatro, percebo que ninguém conheceu o gelo da forma mais fria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp