Frases Fortes e Marcantes
" O mundo que existe somente na mente de uma pessoa solitária, é um mundo sombrio e sem alegria onde tudo é completamente cinza. Mesmo que o mais forte brilho do sol tente acender uma centelha de luz, as sombras a ocultarão, para que não haja pertubações ou dúvidas a aquele que acolheu as trevas... "
"As palavras de Aurora são lindas, o som do silêncio é agradável, é gentil, na alegria do dia quando os homens deixam a comida para a próxima refeição, as respostas continuam sem tempo, porque as perguntas não foram feitas ao relógio e homens ansiosos estão bravos "
Wagne Calixto ✍️ 📖
Nasci
nos braços
da poesia
Num berço de alegria.
Eu aprendi a amar...
É tão bom dar
Bom Dia.
Observar o belo...
Até um
passarinho que pia...
E um barco no mar
a navegar...
Todos nós somos
poetas..
Basta olhar ao seu redor
Tudo que se vê é poesia
Só falta você admirar...
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
Aprendendo a não deixar que as más influências energéticas me tirem a alegria. Pensamento positivo sempre e tudo vai melhorar. Escolhi o caminho da Luz em direção ao meu sucesso moral, espiritual e emocional. Não aceito a tristeza como desculpa para não procurar a felicidade. Eu posso, eu consigo! Deus me fortalece sempre.
BOM DIA
Com a alegria de ver nascer o novo dia!
Passinhos miúdos não dançam comigo...
Meus passos são largos, meio rodeio é duplo e minhas asas são largas. Prontas para voar procuram paisagens longínquas onde possa se perder na imensidão do infinito.
Carpe diem
Dance, ame, voe ... exerça o que te dá satisfação e felicidade de viver!
Ao teu chegar trouxeste a alegria,
a um coração que já não sabia
no que acreditar.
Hoje acredito que a tua companhia
me acalma a alma
E num simples piscar me aquece, enlouquece e enfurece.
Só tu consegue me levar do inferno ao céu com um simples sorriso
E é por isso que digo sem hesitar
Tu és aquele a quem eu escolhi amar;
O amor é poesia
Não se explica em palavras exatas
É gesto, música, silêncio, alegria
Não se compreende
Apenas se sente
O amor é o que nasce
Cresce e se deixa florescer
O amor vai além do que explico
Além do que sei
E por mais que eu tente
Do amor que sinto por você
Nunca saberei dizer
Yara Aves
E pra hoje eu só quero que a ternura me abrace...
Que o amor me acolha...
Que a alegria me contagie...
Que a sabedoria me alcance...
Que a humildade permaneça ...
Que a paciência me acompanhe...
Que a fé prevaleça...
Que a paz permaneça...
Que a felicidade me agarre ...
E que tudo que for bom chegue forte e transborde...
#Andrea_Domingues
E tem dias que a alegria parece despertar juntamente de nós
Mesmo com a rotina corrida, temos certeza de não estar sós.
A simples brisa que despenteia nossos cabelos nos faz sentir mais completo
Ah como é bom o despertar nesses dias de alegria,
Os problemas ainda estão lá mas simplesmente já não podem atrapalhar....
Estou explodindo alegria, com um amor que veio me libertar, quanto mais os dias passam, menos eu consigo parar de pensar, naquela cujo a beleza me fascina, dona de um olhar transcendental, que tem um poder sobrenatural, sobre meu corpo, minha boca, e o melhor é o teu sorriso, que me D E S M O N T A toda.
Que a semana traga para vocês:
Momentos de beleza e alegria, com imensas cores com um Sol radioso...
Momentos de transformação e liberdade, como o voo de uma borboleta.
Equilíbrio e serenidade para todos os momentos.
Leveza para a mente e o espírito...
Imensa paz para o coração.
Beijos e Abraços.
O mundo segue sua vida independente da nossa alegria, da nossa tristeza, da nossa saúde do nosso amor...
Independente do que nos aconteça, o sol vai estar brilhando, os pássaros vão estar cantando, os outros amantes se desfrutando...
Não deixe de viver um só dia de sua vida, pois o mundo, independente do que te aconteça; vai estar vivendo..
Obrigada pelo sorriso de compreensão, por esse pensamento de ternura, alegria que vem de dentro de você.. entoando um cântico de louvor a nossa vida... felicidades multiplicada para seus anos cada vez mais lindo. Você é essa Luz que purifica minha alma, as vezes tão desencantada de ser Agulha de linha ordinária! - Roswyta Ribeiro
A vida é uma historia de muitos capítulos felizes, de alegria e tristes de desilusões, mágoas e decepções de reflexões... Em todos esses capítulos o que mais vale é nosso aprendizado, nossa essência vem de berço, nossa personalidade vem de tudo que vivemos e extraímos com passar do tempo!
Realização pessoal é colocar-se no eixo. Não é só para momentos de tristeza. Nos momentos de alegria, devemos agradecer. Nos momentos turbulentos, buscar força. Nos pensamentos bons, transmitir amor. Nas ideias, pensamentos positivos. E todos os dias, procurar serenidade, paciência e perseverança.
Saber transformar pequenos acontecimentos em fonte de alegria é previlégio de poucos.Autor desconhecido.
Diga sim sempre que possível e não sempre que necessário!
Autor desconhecido.
Você não precisa ficar repetindo os mandamentos para seus filhos aprender á viver,ele irá se mirar nos seus exemplos de vida! Eu.
Da série ousadia e alegria.
Essa noite eu sonhei com você e queria bem mais que sonhar...
Pude ver seu rosto tão de perto e pude tocá-lo. Fazer um carinho e te ver fechar os olhos pra senti-lo.
Pude ainda massagear seus lindos pezinhos é ficar sentido seu cheirinho.
Que bom que foi um sonho.
Que pena que foi só um sonho...
Quando temos alguém para dividir momentos de tristeza e de alegria, alguém para rir de nossas piadas sem graça, quando este alguém consegue se divertir mesmo quando tudo dá errado e mesmo você estando cansada esta pessoa consegue te convencer que você ainda tem energia para continuar, pode ter certeza que está pessoa pode se chamar amiga.
Por que buscas a beleza nos cosmético?
nas caminhadas?
nas academias?
por que buscas a alegria nos circos?
E a felicidade!?
Porventura estará nos cartôes?
nas contas?
nas vitrines?
Poderás achar a paz nos templos?
nos retiros?
nos bares?
E o que chamas verdade!?
estará na filosofia?
na tua neura.
no teu saber?
Teu amor teu carinho
trouxe de volta
meu sorriso minha alegria
A vontade de viver de te amar...
Estava descrente de tudo
Vejo a vida com mais alegria meu coração sorri
Teu amor me fez ver os desejos mais loucos em pequenas coisas...
Que aos poucos me consomem de prazer
O prazer de viver!
- Relacionados
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases épicas e memóraveis de livros, filmes e séries
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Grandes Mulheres que Venceram
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
