Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Não sei dos outros, mas os nossos governantes em sua maioria , só nos ouve quando fazemos estardalhaço mesmo, e as vezes nem isso.

Inserida por annaruth90

Se tenho fé? Perdi a fé a muito tempo, acredito no que eu vejo. E sinceramente eu não sei qual é o pior, pensar na morte em quanto vivo ou simplesmente viver.

Inserida por HenriqueSamael

Acredite, aprendemos muito com as despedidas.

Inserida por johnnyorlando

Você pode não acreditar nos políticos do país, mas eles conhecem o povo que tem.

Inserida por JR49

Não se deixe ser vencido por causas pequenas,mas lute por causas maiores

Inserida por anonimos_Y

Quanto maior for o seu medo de enfrentar a vida maior será a sua covardia em desistir dela.

Inserida por Maxwouters

Os maiores articuladores de massas e pessoas não são percebidos, utilizam os recursos através da informação e disseminam seus objetivos com recursos que seus opositores não entendem, aí está a arte dos que realmente pensam!

O AMOR É TALVEZ O SENTIMENTO QUE MAIS FAZ SOFRER, JUSTAMENTE PORQUE NÃO EXISTE DOR MAIOR DO QUE A DOR DE UM CORAÇÃO PARTIDO.

Inserida por Maxwouters

NORDESTINO SOU.

O nordestino é aquele
que assume tudo que faz
a confiança tem nele
em tudo que for capaz
se não der certo pra ele
e a dependência for dele
volta no tempo e refaz.

Inserida por GVM

Em tempos de crise, a maior responsabilidade do ser humano, é continuar sendo... humano.

Inserida por alesteiner

Ser excelente é saber fazer o básico bem feito!

Inserida por agapedobrasil

Seja o melhor modelo de excelência para sua equipe!

Inserida por agapedobrasil

Quando você faz algo que realmente acredita, o universo conspira a favor.

Inserida por rafapetrocco

Para as coisas acontecerem, você precisa acreditar primeiro, com toda sua fé.

Inserida por FBlack

As vezes não sei em quem confiar, as vezes prefiro ficar só, por questão de falsidade.

Inserida por FBlack

Não acredite em horóscopo!
Use a sua Fé!

Inserida por AnneApulto

Não se sabe o dia de amanhã, mas sabendo o caminho para a criação, você projeta, acredita, co-cria, agradece e o Universo te fornece.

Inserida por JaneFernandaN

Eu jurei que não acreditaria mais no amor, mas olha só, eu aqui me lamentando e sentindo saudade sua.E mesmo doendo tanto, sentindo a sua falta e caído aqui aos prantos, EU AMEI AMAR VOCÊ!

Inserida por gusttavonovack

Não acredito em nada que não possa questionar.

Inserida por anyamintas

"Nunca confie segredos a uma pessoa que te contou segredos de outra"

Inserida por LilySillveira