Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Literariamente falando, acredito que vou acabar igual aqueles filósofos escritores metidos a cristãos com um "Q" de romantismo barato, jogado em alguns dos bares do exterior tomando algumas doses de tequila e whisky.

Inserida por JosephRamos

De noite realiza-se os maiores acontecimentos da terra, na madrugada há espaço para os maiores enigmas da vida.

Inserida por GabrielSkrilatt

É preciso saber viver,não entrar muito de cara em nada,pois quanto maior for o volume desnecessário,maior o peso a carregar.

Inserida por Cacio01

Na maioria das vezes, aquele que não sabe o que diz é o primeiro a falar o que pensa.

Inserida por FrancyoDias

Quem n sonha com um mundo melhor,de paz,sossego amor confiança tranqüilidade fartura.Essse mundo pd existi...

Inserida por Cacio01

-Eu tô bem!😆
A maior mentira que muitos já disseram.

Inserida por Jeniferpraxedes

A maior enfermidade da humanidade tem nome, Ignorância. Agora o trabalho desenvolver sua cura.

Inserida por gibson_cantidio

Juntos somos sonhos e esperança,
juntos somos capaz de ousar e acreditar,
juntos somos o amor.

Inserida por SueliMatochi

Vivemos, erramos, buscamos e fazemos, na maior parte de nosso tempo, de acordo com noções alheias.

Inserida por thiago_barros_3

O maior problema da mentira é que quando ela domina o cenário, se alguém disser que te ama terá algum valor?

Inserida por apabranches

Acredite: o excesso de lucidez é capaz de massacrar uma relação.

Inserida por helenagsr

Para vencer as etapas da vida, é necessário vencer primeiro o medo. Ele é o seu maior inimigo.

Inserida por DamiaoMaximino

O amor é a maior força do Universo. A ausência do amor gera todos os conflitos existentes na sociedade.

Inserida por DamiaoMaximino

Reagir e ficar ansioso apenas criará mais vibrações negativas para você e criará maiores problemas do que já tem.

Inserida por swamipaatrashankara

Confiar em alguém é delegar responsabilidade, mas também é respeitar a individualidade.

Inserida por FrancyoDias

*O acaso* ?
Muitas pessoas acreditam no acaso, eu prefiro acreditar que o acaso não existe, pois várias coisas estão prescritas em linhas imaginárias e palavras mágicas que só o tempo pode desvendar.

Inserida por claudiosantiago123

Nenhum espelho reflete tão bem os meus defeitos de caráter do que o espelho das minhas maiores imperfeições humanas.

Inserida por Maxwouters

Apesar das coisas erradas que fiz, dos erros que cometi, das vezes que cair. Aprendir a acreditar que dias melhores virão e que persistir é a melhor opção!

Inserida por BelSylva

Não entendo porque as pessoas pendem minha amizade, porque a maioria não curte o que curto, acho que é curiosidade...

"Aquele Ditado Que Um Raio Não Cai Duas Vezes No Mesmo Lugar. Deixei De Acreditar, Ele Pode Cair Sim, Tenha Fé e Pensamentos Positivos!"

Inserida por Alan_Vagner