Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Tem gente que fala que "para sempre" é tempo demais.
Esses não sabem amar ou não acreditam no amor.
Eu acredito! Por favor, não mostre que estou errado...

Inserida por quemsabeumdia

Desconfie de quem auto se intitula santo; são esses que apresentam maior desvio de caráter.

Inserida por Jeno

"Não acredite nos sonhos de uma pessoa pois ela deve estar mentindo,mas acredite nos seus pois eles podem ser realizados👊"

Inserida por joao_victor_15

O simples pensar de um julgamento é a imagem da minha maior imperfeição ali onde demostro minha deformação.

Inserida por ruisdaelmaia

É difícil imaginar um mundo escuro e vazio
Mas acredito que é nele que estás vivendo
Abracei-te e assim compreendi teu universo
Entendi o quanto é doloroso ser envolto por teus braços
E continuar a sentir-se solitário

Inserida por poetanonimo

É sempre o amanhã que pode nos trazer mudanças, por isto é sempre bom acreditar em tempos melhores.

Inserida por Cacio01

Os limites são estabelecidos por cada um, quanto maior sua mente, mais brilhante será seu caminho.

" Dentre o cachorro e o gato ... eu fico com os dois. Pois não há amor maior que o dos Animais. "

Inserida por djoser_lima

A maior perca que eu ainda acho, é a de tempo!

Inserida por pedro_oliveira_5

Eu acredito no amor,
eu vivo por amor.
Deixa que falam, deixe que pensam.
O amor tá na minha essência.

Inserida por SueliMatochi

"O maior desafio é se libertar da nossa mentira"

Inserida por Husdkovisk

Muita das vezes temos que perder para Poder Vencer pois O silêncio é a maior arma de uma pessoa de Coração puro

Inserida por AndersonCruzXVI

TEM MOMENTO NA VIDA DA GENTE, QUE O MAIOR INIMIGO É O TEMPO... "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Me encantam a cor dos teus olhos...
Mas o encanto maior
Vem do que eles dizem...
Quando aprecio teu olhar...
Verdades...
Segredos...
Mistérios...
A se decifrar...

Inserida por Ly_maranhao

Nesta noite de inverno,
ouço a chuva insistente
que ora grita chora sente
a dor maior do meu amor...

Inserida por angelamslara

Quando a pena de si mesmo é maior que qualquer problema, dificilmente ele terá uma solução.

Inserida por swamipaatrashankara

A maioria carrega o peso daquilo que nunca falaram. Daquilo que nunca viveram. Daquilo que nunca as fez felizes.

Inserida por swamipaatrashankara

Há momentos em que parece que o vazio é maior do que o coração

Inserida por TayrelenedoVale

Não acredito em milagres,mas com um copo de café eu mesmo faço um.

Inserida por wanderson_miguel

Não acredito mais em um eu te amo dos lábios, pois muitas que disseram me deixaram, prefiro um eu te amo no silêncio de um olhar, acompanhado de um abraço aconchegante , e até mesmo um simples beijo na testa.

Inserida por dudakauan