Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

"O mundo mágico só existe quando acreditamos nele...
Buscar o desconhecido,
é trazer para si
a magia do universo..."

Inserida por eliana_oliveira_ii

Eu a(cr)edite(i) no teu sentimento.
Eu achei que havia contentamento.
Eu senti, foi breve deslumbramento.
Eu me entreguei, teve encantamento.
Eu sei, fui vento, e virei esquecimento.

Inserida por arturtutti

Quando você acredita que é possível
os milagres começam a se manifestar,
com verdade e realidade
dentro dos seus sonhos.

Inserida por eliana_oliveira_ii

Já tive tantos e todos os motivos
para não mais acreditar no amor, sim,
mas insisti porque o amor só sabe amar
e ele, felizmente não, nunca desistiu de mim.

Inserida por arturtutti

Como acreditar no amor abrigo
que aceita, acolhe e perdoa o outro
se tratamos o sentimento feito castigo
e não permitimos a troca nem o encontro?

Inserida por arturtutti

Cautela com os que se dizem amigos, pois o empurrão costuma ser bem maior do que o tombo.

Inserida por Dylugon

As pessoas nao são boas,elas nao se amam elas apenas existem, para sofrer de ilusões e acreditar em falsas pessoas

Inserida por Syscocastro

"O maior inimigo
do conhecimento
não é a ignorância,
é a ilusão de conhecimento".

Inserida por LEandRO_ALissON

Acredito que dentro das pessoas existe incríveis poesias.

Inserida por VirtueOfc

" Não esqueça, o nome é o único maior patrimônio, preserve o seu"

Inserida por criscostato20

O maior desafio do ser humano é controlar seus pensamentos. Deixar a mente consciente vagar sem critérios é prenúncio de caos.

Inserida por admiradoresdotony

A aparente segurança adquirida nos relacionamentos amorosos acomete a maioria dos homens de uma fleuma crônica que o desumaniza, deixando-o automaticamente incapaz de um mínimo gesto de carinho.
Eis um dos grandes motivos das separações.

Inserida por RemissonAniceto

A confiança te faz extrair o que tem de mais poderoso dentro de si.

Inserida por michelfreitas

Por fim pensei que, dentre as nostalgias que perseguem o coração humano, a maior de todas, para mim, é a ânsia infindável de rejuvenescer em cada um de nós aquilo que é mais velho.

Inserida por alessandra_bertazzo

A maioria do que escrevo, é pra não dizer que não falei dos espinhos...

Inserida por apabranches

A maioria das vezes a lindeza do ser, está refirido ao caráter e não vaidade

Inserida por VirtueOfc

A maior dificuldade do justo é aceitar o próprio erro!

Inserida por peds

Há pecado maior do que a pressa de amar?

Inserida por rafaelfigueiredo

Olhando para sua empresa como cliente. Você acredita que essa empresa tem uma entrega extraordinária?

Inserida por andrelina_lima

A geração de um filho, é uma das maiores expressões que verdadeiramente resume o ministério uma só carne !

São literalmente dois que formam um.

Inserida por ClaudioPeixoto