Frases fim de Curso para Psicologia
Eu não vou deixar que o impossível seja o fim dos meus sonhos, mas sim o inicio da minha vitória para que eu possa superar e saber de que sou capaz;
Já dava como certo o fim e o descrevia como um sonho real, que vivi "loucamente,intensamente e maravilhosamente". Mas a realidade desse sonho voltei a sonhar...
Começo: a gente se conhece.
Meio: a gente se apaixona.
Fim: a gente descobre que finais felizes não existem.
A fim de que eu não incorra no mesmo erro: eis a única razão que justifica-me quando olho os equívocos alheios!
Teimosa
Não perde uma teima
Não perde pra nada
Mesmo tando errada
Discute que não tem fim
Não sobra argumento pra mim
Mas, discussão com a namorada
Não vale nada
Discussão se encerra só de um jeito
Com um simples beijo
É quando as coisas estão chegando ao fim, que a gente se dá conta do que valeu a pena ou não, das saudades, dos arrependimentos e das pessoas que passaram em nossa vida durante esse tempo.
As derrotas não devem ser vistas como um fim, mas como um meio, onde as lições e o aprendizado advindos das mesmas, devem ser consideradas, e sermos desafiados à alcançarmos resultados maiores e melhores.
O importante é tentar..
Mais eu nao pretendo desistir..
Já cheguei até aqui e vou até o fim, mesmo que o fim nao exista..
Agora vamos parar de falar sobre o Fim do Mundo e vamos falar sobre o Fim da Corrupção, da Fome, da Violência e da Injustiça! Pensamentos e ações positivas geram coisas positivas!
Sei que o assunto sobre o fim do mundo, merece nossa atenção e cuidado dependentes do Criador de Todas as Coisas – Deus.
Acredito que Deus diz a nós quanto ao fim do mundo – Não se preocupem. Desse assunto eu cuido! Não diz respeito a vocês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp