Frases Filósofos de Antropologia
O amor é uma constante guerra, entre a razão e o coração. Não viver essa guerra, é estar no mundo inultilmente, vive-la, e sentir o verdadeiro prazer da vida.
O amor é um sentimento ignorante, ignora toda a sua razao, ignora teus principios, teus planos. O amor passa por cima de tudo, supera qualquer entendimento.
O amor e a arte, não se definem, fogem do certo e errado, fogem da razão. Cada qual o sente de uma forma diferente, esta depende do momento e situação. Não existe arte ou amor maior e menor, existem formas diferentes de percepção.
A razão é direta: quanto maior o amor, maior o sofrimento!
Então o negócio é evitá-lo o máximo possível.
Todo mundo às vezes fica triste por essa ou por aquela razão, mas tem tanta coisa boa, tanta gente boa e tantos motivos bons pra ficar alegre de novo, que seria egoísmo, burrice e perda de tempo precioso continuar triste. É um 'nada a ver' muito grande.
Você tem razão,são tudo babozeiras;
palavras clonadas e planejadas a dedo para incentivar
Não volte.. não venha!
Não enterre seu coração aqui!!
O conhecimento de Deus não começa com razão humana,mas com a revelação.Isto é,Deus primeiro precisa revelar-se.
