Frases Filósofos de Antropologia
o homem nasce bom e
mau por natureza, a não ser que seja corrompido pela sociedade e ser algo diferente da sua natureza
Sou o único homem a aterrissar no meu avião 🛬, outras só são apenas pessoas que falam mas não sabem de mim, o meu desprezo reina em cada bancada do meu avião e não sobre elas, eu amarei as nuvens, pôs elas me fazem viajar ao além do meu sorriso.
Há quem diga que o homem pagar o jantar, é questão de justiça não generosidade. Apesar de entender os fatores envolvidos, prefiro que se sintam gentis do que justos neste caso.
Quem afirma que o fato de um homem não estudar lhe falta cultura, não entendeu ainda a profundidade da palavra.
Sério a pessoa que falou que existe sete mulheres pra um homem deve ter se confundido, pois a realidade é outra, a garota de quem eu gosto é muito disputada, eu diria que existe 7 homens pra uma mulher.
Da convicção e a opinião alheia
Quando o homem tem suas convicções próprias, tem bases sólidas para sustentar aquilo que acredita e sabe que as convém pelo bem moral de si mesmo e dos demais, pouco lhe importa a opinião alheia.
Ismael Miranda
O Super-Homem existe e mora no coração de todo filho, que tem ao seu pai, como o maior herói de sua vida!
O homem é salvo na mesma proporção em que adquire conhecimento.
Quem tem JESUS no coração percebe o bom e o belo em toda ação do homem...
O mal não tem existência própria e desaparecerá...
"O homem só respeitado pelo dinheiro que tem ou pela maldade que faz, a bondade toca poucas pessoas e poucos lembraram do bom homem, o ser humano respeita o que teme não aquilo que ama"
Nação evoluída não é a que possui milhões de pessoas fracas com um homem forte para conduzi-las, mas a de milhões de cidadãos fortes decididos a conduzi-la.
O que eu lhe diria se quisesse me ter sempre por perto? Para confiar no homem, acreditar no consultor, levar a sério o pensador, contar com o amigo, apostar no parceiro e investir na leveza dos dois!
Resumir o homem ao seu universo visível não passa de uma grotesca simplificação do infinito por quem coloca um ponto no final do prólogo pra não se dar ao trabalho de ler o livro.
