Frases Filósofos de Antropologia
Bons tempos aqueles em que a honestidade era qualidade natural do homem. Hoje agir com honestidade é surpresa ou tolice.
Boldane A. Cordeiro
Se o trabalho é o que dignifica o homem, por que as pessoas perguntam a forma de pagamento antes da profissão?
Se á um Deus, como foi ele capaz de criar o Homem?
Foi uma tentativa de destruir tudo o que tinha criado antes dele?
O homem nasceu para amar,porém se ele foi educado sem amor,dificilmente,vai entender que o amor é a verdadeira salvação de tudo.
Admiro o sol que me ilumina todos os dias, admiro o homem que me ensina todos os dias, admiro o amigo, família que me apoia todos os dias. Mas, sinceramente, admiro mais aquela que me ama todos os dias.
Um abismo intransponível separa um homem santo de um homem devasso, ímpio; dois destinos escolhidos e bem delineados: a luz e o regozijo eterno ou a sombra das trevas, ranger de dentes, gemidos aterrorizantes sem fim.
A escolha é tua, qual é o local, que queres passar a eternidade???
O homem nasceu para o trabalho...é um animal que não serve parado...porque parado se torna perigoso...profissionalizar o homem é a melhor meta da educação.
Meus títulos, meu saber, não está exposto em galeria...
Não sou homem público, não sou dado ao marketing...
Sou mestre, sou professor, sou ator nesta comédia que é vida...
A mentira é uma coisa tão íntima do homem...tão oculta que somente Deus sabe quando estamos mentindo.
Hoje se diz muito sobre a evolução da espécie, mas na verdade em muitos casos o homem não evoluiu nada, no pensamento, continua a mesma coisa em muitos aspectos. Só querem saber de farra e status. São primatas, evoluem no corpo, mas não na mente.
