Frases Filósofos de Antropologia
O Homem que conseguir provar a existência de Deus sem deixar nenhuma dúvida possível, este homem é o verdadeiro Deus
Um grande homem de Deus não é aquele que vive sem erros, mas aquele que não seria nada sem a Graça de Deus, que o justifica apesar de suas falhas.
"Escravo dos seus pensamentos e apenas querendo ser feliz, disse o homem que aprendeu o que era o amor e não pôde amar."
Todo o sistema religioso do homem escraviza-o através de seus dogmas.
A evidência da existência de Deus está no interior de cada "Individuo".
você é o seu maior inimigo ou protetor!
Não existe totalidade para o bem ou para o mal.
O homem persiste em acreditar que as promessas são tão reais que os feitos que virão a se efectivar na sua vida.
Frustrado
por não ter saída
por ser um homem
sem todas as minhas possibilidades
Feliz por estar vivo é criar possiblidades Triste pelo mundo ,triste
pela gente , triste
agora ,triste depois ,triste áte que haja saida ...
"Todo homem deve executar a sua missão como nenhum outro pode executar com o mesmo empenho, com o mesmo compromisso e com a mesma eficiência"
AuGuStO SoUtO
O homem preso em sua própria mente vive como se estivesse acorrentado por cadeados invisíveis. Ele não percebe sua própria prisão, acreditando estar livre, mas essa é, de fato, a pior forma de encarceramento.
Não se iludam as nações, não se alegrem os Povos! Do homem não vem paz nenhuma! Paz nenhuma haverá! A Paz só vem com Jesus Cristo, príncipe da paz! No seu reino!
No Cristianismo, O "achismo" do homem sobre o que é pecado, e o que não é, sobre o que é certo ou errado, nada acrescenta e em nada muda a Soberania de Deus, pois Ele é Imutável e estabeleceu princípios em Sua Eterna Palavra, queira o homem goste ou não.
(DVS)
" Se eu ficasse numa ilha deserta com apenas canetas e cadernos eu seria o homem mais feliz do mundo, e poderia passar o resto da minha vida lá, desde que tivesse canetas e cadernos "
Se torne uma tempestade que nenhum homem pode controlar, um fogo que não pode ser apagado e um poder que não pode ser renunciado.
