Frases Filósofos de Antropologia
O poder não corrompe, a mente do homem corrupto é que cria a ilusão da corruptibilidade do poder, para justificar a sua ambição desmedida.
Um dos maiores algozes do homem é a dúvida, pois ela, a pequena, castra e reduz a obtenção do saber.
Homem idiota é igual vacina: pelo menos uma vez na vida é necessário pra que a gente adquira anticorpos.
Quanto mais a tecnologia se avança, mais o homem fica confortável, quanto mais o homem fica confortável, mais dependente ele fica.
Deus conhece o coração do homem, e é tão sábio que resolveu fazer uma coisa para que o homem possa compreendê-Lo, e isso é a bíblia.
Deus não impede na escolha do homem, mas Ele já sabe o que fazer depois da escolha do homem, pois Deus já sabe o que o homem vai escolher antes mesmo de escolher. Isso é o que faz de Deus um Deus soberano.
Nenhum homem é indispensável. Não chore por mim. A única maneira de honrar minha memória é continuar meu trabalho! Exceda-o!
VIDA,tudo a que um homem de cabelos grisalhos precise é que sua esposa lhe mostre que há uma nova vida em cada amanhecer e que isto nunca finda, perpetua-se.
