Frases Filosofo Considerado Contemporaneo
O Yoga contemporâneo, criou uma série de yogis, que falam em espiritualidade com o pé atrás da cabeça.
O Catilina contemporâneo continua vislumbrando o domínio da nação. Asseclas desesperados ‒ depois de enganados! ‒ agora imploram uma réstia de luz para a escuridão governamental.
Enaltecer o provecto e excitar contemporâneo. Quando penso que o antecedente contribuiu de alguma forma para o contemporâneo, cuido para não ser instantâneo e me empenho em provocar um legado transformando o meu existir em benevolência, superação, reverência e êxito.
O evangelho contemporâneo e secularizado evidência a natureza adâmica e corrompida das pessoas que preferem tentar licitar seus pecados do que mudar de vida.
A feliz notícia de que Ele ressuscitou não muda o mundo contemporâneo. Mas a Páscoa nos dá o poder espiritual para fazer o trabalho, aceitar a disciplina, e fazer o sacrifício.
Nesse mundo contemporâneo,
não se vê nada de espontâneo
egoísmo e maldade
esse é o fim da sociedade.
Sou poeta contemporâneo, vivo o agora. Se um dia eu morrer, me esqueçam, não poderei me vangloriar com as homenagens póstumas.
O extraordinário varia com os tempos.O que assim parecia a um contemporâneo de Jesus pode nos parecer banal hoje.
O sujeito contemporâneo aprendeu que precisa estar rodeado de bens de consumo para ser feliz, isso inclui as experiências interpessoais, uma obsessão numérica e quantitativa, relações que nascem rasas e morrem efêmeras.
contemporâneo
O tempo é tempo.
Sem passado, sem futuro
Simplesmente tempo
Porque se preocupar sobre o futuro incerto
E porque se lamentar
Pelo passado imutavel
Viva agora, faça teu novo dia
Pois cada segundo, perece
Espero que, ao acertar as contas com Deus, ele não me cobre o fato de ter sido contemporâneo de Barbalho, Jucá, Renan et caterva.
Em todo lugar que não tem uma politica cultural forte, conceitual e educativa no contemporâneo, a imagem digital concorre com a arte e em muito pouco tempo, ganha.
A mais cruel covardia imposta ao ser humano contemporâneo do seculo XXI, pelos Senhores das Guerras foi estimular de forma ambiciosa, imoral e gananciosa ao ser comum, um consumo insaciável de produtos supérfluos e cada vez mais novas tecnologias.
No melhor do pensamento contemporâneo coletivo o homem redescobre a roda todos os dias e da saltos nos saberes e na tecnologia.
