Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
" Nasci uma mulher bonita, mas, se você olhar o meu repertório, vai ver que fiz muitas mulheres gordas e feias. Fiz duas pequenas cirurgias plásticas, mas nunca mexi muito no corpo. Dizem que tenho corpo de garota. Vou ao espelho, olho e agradeço a Deus."
Um dos meios de sedução mais eficazes do Mal é o chamado à luta. Ele é como a luta com as mulheres: termina na cama.
As piores relações negativas de mulheres casadas são aquelas em que, quando estão inquietas, ansiosas e agitadas, culpam até os próprios filhos pelas suas decisões erradas.
O síndrome do medo, da dor e da depressão fazem as mulheres negarem seu amor aos seus maridos, porque as dores cortam-lhes o domínio próprio, expressando calúnias e difamações àqueles que tanto as apoiaram.
Minha meta é acertar, em todos os aspectos da vida, mas me permito errar... Posso errar como mulher, como esposa, como profissional... Mas se eu não errar como mãe, até o fim da minha vida, terei a sensação plena de uma vencedora. Ninguém conseguirá me fazer sentir culpada.
"A feminilidade da mulher está em ser quem realmente ela é(aquilo que a escritura impõe) , e não o que a cultura determina."
Uma mulher não precisa que ninguém a complete, só gosta de ter alguém ao seu lado que a aceite por completo. Ela é valiosa por si mesma.
Uma mulher com uma guerreira em sua alma é uma mulher que tem a si mesma, que compreende as suas sombras, que se eleva com a sua dança, que se faz consciente, que se compreende, que não tem um tom, mas um arco-íris.
Às vezes a guerreira se fere por não dizer a sua verdade
Linda por fora e feia por dentro são as mulheres que não sabem o significado do verdadeiro sentimento.
Posso ter tantas mulheres na vida.
De todas, muitas vem e vai.
Porém, a mulher que mais amo na vida
Tem compromisso com meu pai.
E mesmo podendo ter muitas mulheres,
No coração e em casa já tenho rainha.
Deus me mandou sua representante,
A que me gerou a vida. A mãe minha
Para saber se a sua mulher cristã é virtuosa e sábia em casa, basta saber se ela não ouve as novelas profanas da televisão.
No mercado, uma mulher esbarrou em um rapaz que trabalhava lá. Ela o olhou e exclamou:
– Caramba, desculpa! Que vergonha!
Me pareceu que ele que ficou envergonhado, olhando para os lados, ao ouvir essa reação inesperada.
A culpa de nós, mulheres, gostarmos tanto de sapato é da Cinderela. Olhem o que um simples pé fez com a vida dela, imaginem o que um par pode fazer por nós!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp