Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

não sei como posso te amar
tanto assim sem nem um toque
sem nem um beijo sem seu cheiro
com momentos de alegria outros de dor
uma coisa é certa nunca encontrará
amor como o meu forte como o vento
mais leve como uma brisa infelizmente
nem tudo pode ser como a gente quer

Inserida por DoceRosa33

Cada minuto é único!
Não há retorno, não há ensaios, não há segunda chance para vivê-lo novamente... Não desperdice seu tempo precioso com mágoa, ódio e rancor, aproveite-o para sonhar, amar e ser feliz!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Sua vida resume em apenas um dia, tudo se apaga e começa do zero todo dia. Viva o seu melhor hoje. Seja feliz hoje. Perdoe as ofensas hoje. Ame as pessoas hoje.

Inserida por DamiaoMaximino

“Quanto mais iluminamos quem amamos, mais inspiramos nós mesmos.”

Inserida por JorgeSabongi

Possa...
Possa viver
Possa sorrir
Possa cantar
Possa abraçar
Possa querer
Possa fazer
Passa amar
Possa ser... Feliz!

Inserida por mariannamannu

Enquanto o homem não enxergar as coisas do jeito que são, nunca poderá compreender a vida, nunca poderá amar ao próximo e jamais poderá ser feliz.

Inserida por kaiovictors

As flores crescem, o perfume toma conta do ar e os espinhos aparecem... Graças a Deus pelos espinhos que surgem e que podamos, porque desta forma sentimos a alegria de viver, porque Deus sempre estará conosco para nos garantir as vitórias e as conquistas, diárias.
Amém.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Eu entendi que diante do espelho, o que vejo não é meu reflexo, mas como estou por dentro se projeta fora. Dias estou belo, dias estou feio e todos os dias estou exatamente igual.

Inserida por sarahcastello

⁠Vamos amar o nosso destino com harmonia,
Vamos aceitar o processo, a vida como ela é...
Dores, infelicidade, incertezas ou alegria,
Para evoluir e crescer, é preciso entender a maré...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Ter pelo outro algum respeito
Que grande medo não te guia?
Ninguém no mundo és perfeito
Mas quanto disso distancia
Correr, correr com seus defeitos
Correr pra longe da agonia
Parar, ter trato com pequenos
Que correm cheio de alegria

Inserida por Tiago077

⁠Amar é sentir a presença de Deus iluminando a sua alma, com uma luz resplandecente que gera o amor.
Com alegria no coração e a luz das estrelas nos olhos.

Inserida por isaiasribeiro

⁠No encontro dos rios, uma lição da natureza a mostrar que é fácil se encontrar, interpretar os silêncios, viver, amar e ser feliz…

Inserida por isaiasribeiro

No horizonte uma terra com árvores e um céu azul.
No encontro dos rios, uma lição da natureza a mostrar que viver, amar e ser feliz é simples...
Como os quatro elementos:
Ar, água, terra e fogo são essenciais para a vida.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Quando você deseja alguma coisa ao mesmo tempo tenta controlar?

Sofreria o corpo por sua natureza ser de empatia e trabalho e não de ilusão de sentimentos e o tempo manipular?

Afinal sentimento tem degrau, e ocorre a naturalidade, não a desejo premeditado de amar.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Desistir, às vezes é a tomada de decisão mais sábia que há!

Desistir de sofrer.
Desistir de amar que não faz questão de ser amado.
E desistir de ser infeliz para buscar a felicidade verdadeira.

De que você precisa desistir?

Inserida por MarcinhaSilva

⁠Nunca é tarde para amar, mas o prazo para declarar o que senti chegará um dia. Quando perdemos tempo ao ignorar quem amamos, estamos perdendo tempo para ser felizes.

Inserida por SergioPersi

No botão on-off do prazer, qual será sua escolha? Nos botecos da vida, peça uma dose de prazer, vai te alegrar e te fazer enlouquecer. Pois o prazer da vida, é o prazer de sentir prazer

Inserida por Avipen

Minha preciosidade,
minha doce criança
que ensima-me a amar,
a viver com vontade
sem perder a esperança
diante das dificuldades,
faz parte da minha alegria,
tem o meu valor,
por você, agradeço
todos os diasao Senhor.

Inserida por jefferson_freitas_1

Somos todos aprendizes em matéria de amar, mas de sofrer somos mestres! Isso pouco importa, pois quem ama sofre e quem sofre ama e isso faz parte de quem quer ser feliz!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Te amar é minha poesia favorita.

Inserida por Felizardoseverino