Frases Feitas Felicidade Conjugal
Bom dia!
Sucesso é alcançar metas pessoais e profissionais que trazem realização e felicidade, enquanto mantém um equilíbrio saudável na vida.
É sobre progredir, aprender com os desafios e encontrar satisfação no caminho percorrido.
Que seu dia seja repleto de conquistas e momentos gratificantes!
Fé em Deus e força.
Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.
"A grande felicidade para a classe menos favorecida é trabalhar honestamente, ganhar o seu dinheiro, pagar as contas, comprar a casa própria, longe da área de risco, ver seus filhos estudando e fazer todo mês uma poupança, para segurança financeira, não ficar dependendo do governo, pois ele já tem as suas responsabilidades"
A felicidade é uma jornada, não um destino. É a busca constante pelo equilíbrio entre as nossas emoções, pensamentos e ações, e a compreensão de que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples da vida. É o amor que cultivamos, as amizades que mantemos e as experiências que vivemos que nos trazem a verdadeira felicidade.
Sentimos felicidade em criar,
FELICITAS, “felicidade”de FELIX, “feliz”, de um verbo grego PHYO, “produzir”, A definição de felicidade é produzir.
Por este motivo confundimos alegria com felicidade.
Felicidade é transformar, criar algo.
Perseguir a felicidade é estar em criação.
Quando uma pessoa tá feliz, não tente estragar a sua felicidade. Porque a felicidade é a coisa mais valiosa que uma pessoa pode ter, só de ver um sorriso lindo, um sorriso belo, um sorriso que só quem tem sabe compartilhar. Então sorria sempre, seu sorriso é muito mais que lindo, pense nisso 😆😆
Na eterna busca da felicidade humana, a capacidade de compreensão do incompreensível sentido literal da palavra se vê obsoleto e falho, fazendo com que o etéreo sentimento causado pela ação de um mero mecanismo fisiológico, no caso, a liberação de serotonina, se torne apenas uma ilusão sobre seu real conceito e significado.
Em um mundo de 90% de sofrimento, 9% de incerteza e 1% de "felicidade", que é o mundo no qual "vivemos", o criador do mesmo não tem a mínima condição de ser perfeito e quem ainda diz o contrário, não passa de um ignorante que não "saboreou" a vida em seus extremos.
Bom dia!
Começo o meu dia lembrando que o amor que há me mim é o caminho para a minha felicidade. Que a gratidão é a prece mais nobre que há em mim.
Que as bênçãos de Deus preencham o meu coração com esperança e fé.
Hoje, recebo todas as graças de Deus enviadas a mim.
Que seja um dia tranquilo e cheio de coisas boas!
- Laís Carvalho
"O SENTIDO DA VIDA É A BUSCA DA FELICIDADE. O que significa a satisfação dos desejos e uma vida sem dores e preocupações" Ademar de Borba
Maravilha, o objetivo da vida é buscar a felicidade e satisfazer os desejos, certamente sem dores e preocupações que sempre nos atormentam.
Às vezes, me pergunto se a felicidade é algo que realmente posso alcançar. Há uma sensação persistente de que algo está faltando, como se a realização plena estivesse sempre fora de alcance. Talvez eu esteja procurando algo que não pode ser encontrado, ou talvez seja um vazio que nunca será preenchido.
As vezes me pergunto quando eu terei uma felicidade estável. Me pergunto quando me sentirei feliz comigo mesma e amada pelo mundo. Me pergunto quando me sentirei capaz de viver sem o peso de ser apenas mais uma.
Uma depressiva medíocre
Uma falante superficial
Uma estúpida burra
Uma tolerável mas não amada (pelo mundo)
Felicidade é um complexo de emoções, uma mistura de vontade e desejo que, mesmo por um pequeno momento, uma pequena fagulha de tempo em nossas vidas, podermos agradecer a D’us por termos primeiramente: uma vida e em segundo lugar, poder amar alguém de verdade. O resto se resume a muito trabalho, dedicação e contemplação.
Jamais confundam sorriso com felicidade, silêncio com falta de argumento, calma com fraqueza, preocupação com dependência ou bondade com fragilidade, porque todas essas caraterísticas são voláteis, principalmente quando se tem a capacidade de ir do 8 ao 80 em meros segundos.
25-08-2022
O pecado mortal é sempre uma proposta de felicidade que nunca se concretiza, na maioria das vezes um pequeno prazer passageiro, ou seja, uma falsa felicidade. Sempre está por trás uma escravidão, uma ilusão, uma ruína. É como uma isca no anzol: o peixe morde e perde a liberdade de viver, para morrer.
" A felicidade não se dá por inteira de uma só vez, ela certamente não está nos picos, ela dilui-se e dá um pouco de si todos os dias. Ela está na constância de quem consegue abraçar suas pequenas partes diariamente e, assim, enxergá-la por completo. Todos os dias nós podemos ser felizes. "
Poeira em Neve
Nay Rubim
"A felicidade não está topo da montanha, mas em cada parte do trajeto e o melhor que você conseguir colher das experiências sobre como fazê-lo.
Assim, indiferente as circunstâncias, guarde essa lição: Você segue!
E não pelo destino final, mas por compreender que cada um dos passos dessa trajetória tem o seu valor."
Sua felicidade para mim, sempre vai ser maior que apenas a vontade de lhe ter.
Hoje eu tenho em mente que o maior prazer e a maior conquista é poder ver quem eu amo feliz. Independente de ser ao meu lado ou de outra pessoa, por desejar que em suas escolhas, possa se realizar; encontrando e vivendo o que sempre sonhou para conseguir.
Ricardo Baeta.
A nossa verdadeira missão nesta terra é evoluirmos .
Compreendermos que a felicidade se encontra nas coisas mais simples e que ela não traz complicações , a prova disto nos foi dada com o nascimento do menino Jesus .
Ai esta a verdadeira grandeza .
Na simplicidade e naturalidade .
Simone Vercosa
🙏🙇♀️🙌
Lucaia eu te amo.
Hoje nessa manhã de sol radiantes, meu peito palpita te de tanta felicidade só pelo falto de te amar você.
Como te amar e bom melhor ainda e pode te ver saber que está bem, escutar sua voz como a mais bela sinfonia já composta por um maestro.
Só sei te dizer que eu amo você.