Frases Feitas

Cerca de 172181 frases Feitas

Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal.

A verdade é relativa e conveniente.

Sou fã da humildade, inimigo do ego, companheiro da verdade, adversário da mentira, parceiro da força, oponente da covardia, aliado do Amor e irmão da coragem.

A vida é muito curta. Pra lutar. Pra ser infeliz. As partes amargas não podem mudar essa pessoa linda.

Tenho beijado mais garrafas do que pessoas e, sinceramente, uma ressaca dói menos que um desamor.

" Você nunca conhecerá alguém o suficiente para dizer, eu conheço aquela pessoa ".

Davi Souza

“Filho...
É a junção do que há
de melhor em duas pessoas
É a ressignificação
que da sentido a vida
formando um elo eterno.
É a chama do amor
que nunca se apaga. “

Viviane Andrade

“Algumas pessoas trazem o sol nos olhos, outros a lua na expressão, já esse moço, ah esse moço, traz um eclipse raro nos lábios, quando sorrir.”

Toda verdade é independente para agir por si mesma na esfera em que Deus a colocou, como também toda a inteligência; caso contrário, não há existência.

Você é a pessoa
mais doce, mais especial
que eu conheci,
você é um presente de
Deus pra mim.

Posso acreditar em coisas que são verdade e posso acreditar em coisas que não são verdade. E posso acreditar em coisas que ninguém sabe se são verdade ou não.

A verdade não muda de acordo com a nossa capacidade de digerir.

A única maneira de encontrar a verdadeira felicidade é correr o risco de ser completamente cortado ao meio.

Porquê as pessoas têm de ser tão solitárias? Qual é o ponto de tudo isso? Milhões de pessoas neste mundo, todas elas ansiando, procurando outras para satisfazê-las, mas isolando-se. Porquê? A terra foi colocada aqui só para nutrir solidão humana?

Quando se é realmente Importante, faz diferença na vida de Alguém, não importa como, mas a pessoa sempre ter´um tempo pra você, para conversar, estar juntos, ver, ouvir. Mas isso só ocorre se você realmente tiver alguma Importância.

Uma pessoa mais velha e experiente na vida disse certa vez: "Os mais sábios são aqueles que optam por manter a boca fechada". Eu ainda sou jovem para dizer ás pessoas o que é certo ou o que é errado. Leia bons livros e trate seus pais bem, é o ótimo conselho que eu posso dar.

O maior prazer da vida é fazer o que as pessoas dizem que você não é capaz.

É difícil ser religioso quando certas pessoas nunca são incineradas por relâmpagos.

É constrangedora a capacidade que as pessoas têm
De serem felizes em meio aos que não se importam com seus dilemas.
Enquanto por anos de convívio entre residentes do mesmo domicílio,
Sequer um “bom dia” é proferido por parte dos satisfeitos aos alheios.

Todas as verdades inelutáveis são perigosas. Não vá com o rebanho. Avalie, questione, discuta, experimente. Veja por outros ângulos.