Frases Feitas
"Não há impossibilidade para Deus, o que existe é a possibilidade das pessoas andarem por conta própria"
Eu já tive muitos momentos que quis gritar, mas preferi o silêncio, porque as pessoas na maioria das vezes, por conveniência ou comodidade, escolhem apenas a verdade que querem acreditar.
A mídia inunda as pessoas com notícias irrelevantes e estas entorpecidas por aquelas não notam que a verdade está na frente dela.
se uma pessoa é capaz de demostrar a todos oq senti por vc,podd ter certeza q essa sim te ama! e se nn é amor é um sentimento especial!
"Ninguém é cético por opção, pois o condicionamento cultural fala mais alto, ou seja, as pessoas são geralmente (programadas) a não serem céticas."
Mais a grande verdade que só vamos conseguir realizar os nossos sonhos, concretizar nossos projetos, com a ajuda de outras pessoas – sozinhos, isolados, separados às coisas ficam muito mais difíceis.
O que definidamente molda as pessoas é aprender a encarar os problemas, resolvê-los de forma justa, sincera, sem devaneios e rodeios. Resolver problemas é encarar as verdades sem mascará-las!
Ás vezes eu penso que a verdade, deve ter o efeito de uma facada, por quê parece que dói demais dizê-las...
As pessoas mentem por tão pouco...
A língua portuguesa é um verdadeiro desafio para quem escreve. Sobretudo para quem escreve tirando das coisas e das pessoas a primeira capa de superficialismo.
Fico muito triste em ver pessoas tão Fántasticas, se tornarnando pessoas vazias e acreditando que estão amadurecendo, quando na verdade já estão ficando podres...
Se as pessoas lutasses para conquistar pessoas e bons relacionamentos como lutam para conquistar bens e interesses próprios...Teríamos menos brigas fúteis e mais amor, menos casais se separando e uma rede de amigos verdadeiros. Imagino que seriamos cristão de verdade..
Pois o que tortura o homem é exatamente o que ele pensa quando é confrontado pela sua própria verdade.
A negação da verdade oculta tem poder em sua jornada, se não procuras conhecimento nunca saberá, fará pessoas padecer além de si.
Duvide da existência do que você vê e não duvide da existência do que não vê. Um verdadeiro líder de sucesso é aquele que questiona sempre.
O jugamento das pessoas é inevitavél até você provar que estava certo , uma das provas mais objetiva para muitos é vendo bens materiais daquele que fala com sabedoria .
Exemplos são como um canivete suíço trancado em uma caixa transparente, mas que a maioria das pessoas só procuram enxergar pelo buraco da fechadura.
Tem pessoas que confunde educação com simpatia,gostar com amar,viver com sobreviver, e eu acabei confundindo que o que tínhamos era real quando não passava de uma ilusão.
