Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

Correr contra o tempo também é a favor do vento.

Inserida por GumerNavarro

Se o aluno vigia sua nota, e o professor o ameça com zero, o tempo todo, quem aparecer para requisitar seu boletim veio brigar.

Inserida por Kllawdessy

Vivemos tempos do fazer-se humanizado em um verniz de humanidade. Nunca, em nenhum tempo da história o ser humano se mostrou com tanta falta de empatia, falta de sintonia e sincronicidade.

Inserida por AlquimiaPsi

Tantas coisas já se misturaram no tempo
e, de quando em quando, o coração se aperta.
O passado se entrelaça, se ordena
e visita a menina que ainda habita a mulher.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O tempo é incrível! Não deixa passar nada e ninguém pode detê-lo ou enganá-lo e, acima de tudo, coloca no velador o certo e o errado! Tudo e todos têm que passar por ele, quer queira ou não!

Inserida por OdairBOliveira

Vivo o tempo dos significados!
Não mais tantas descobertas e dúvidas,
mas a ratificação das lições ministradas pela toda poderosa VIDA.
Talvez por isso eu me sinta tão integrada à serenidade
e receba o bom e o nem tanto, sem grandes alardes,
apenas grata.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O tempo é uma espécie de estrada , onde a gente caminha.

Inserida por moisesjdecarvalho

Estamos aqui por tão pouco tempo.
Pra que fingir?
Fingir em ser gente!

Precisamos ser. Sem fingir.
Não temos tempo a perder. Temos que ser verdadeiros. Esse é o compromisso. Assumir o que somos, mesmo que seja doído. Isso tem que ser urgente.

Inserida por MariaZenith

Não temo a velhice física,
mas que o tempo me tire a capacidade de sonhar,
de realizar e escrever emoções.
Gostaria de partir, bem velhinha,
ainda com a caneta na mão, no meio de um cochilo,
mesmo que com uma frase inacabada
e que um ente amado a completasse por mim. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Com exceção de acontecimentos inexoráveis, como a morte, quase tudo pode mudar, a qualquer tempo!
Não hesite em reconsiderar, tentar de novo;
perdoar-se, pedir perdão, perdoar e recomeçar.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

As montanhas mais altas e mais belas do mundo. se eu pudesse eu passaria mais tempo por aqui, mas não posso continuar por aqui o mundo ainda tem muitos problemas a serem solucionados.

Meus pensamentos. 28 de Agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Maquina do tempo eu queria ter para repetir cada momento com você.
Mas pesando bem, pra que? Pois terei o infinito com você.
Não momentos que se repetem, mas vida que se repleta.
Se completa, pois temos Deus e Ele nos tem.
E deste profundo Amor escolhemos ser refém.

Inserida por DeUmLoboQueAma

Assim como a água do mar leva seu nome, que eu escrevo na areia... O tempo levará as lembranças sobre você embora...

Inserida por ViniAndradePS

Sinceramente nem vejo o tempo passar, quando estou ao seu lado.

Inserida por Shirleimiriam

Mas dê um tempo pra que seu imenso vazio
seja tomado pela vontade de criar e viver

Inserida por VSOPsyconomics

As vezes se espera demais as coisas resolverem, mas o tempo passa e se perde tempo pra resolver que talvez jamais terá um retorno favorável... É hora de seguir em frente sem olhar pra trás!

Inserida por Shirleimiriam

Não há problema em eventualmente ser triste...
Problema é ser na maior parte do tempo, alguém que não existe.

Os amigos são como aves que migram: vem no tempo certo e vão-se repentinamente. Deixando para trás rastros de boas lembranças e muita saudade nos que ficam!
Rib. das Neves-MG,(24.09.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quando olho para trás;
para o tempo em que só havia esperanças...
Vejo que não me saí assim tão mal.
Consegui realizar muitos sonhos
e ainda seguir acreditando na realização
de tantos outros.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Fora tão pouco tempo de convivência! que nem deu pra sermos mais chegados do que um irmão.Mas,isso é apenas um detalhe.
Rib.das Neves-MG,(29.09.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes