Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor

Houve um tempo em que a publicidade provocava interesse e paixões.
O ódio só rolava porque a gente não tinha pensado naquela ideia monumental antes.
Hoje o ódio está no ar a qualquer anúncio.

Inserida por maurosergio

O tempo é remédio em gotas para as doenças da alma.

Inserida por gilbearal2

"É preciso observar o tempo
para se entender o amor vibrante
ir além do horizonte redundante
onde carruagens angelicais trafegam
dobrando e unindo as extremidades do tempo
para que se possa conhecer em seu núcleo
o amor da gente.

Inserida por SIDINEIDEABREU

A regra do tempo é reger o amor com a harmônica insensatez.

Inserida por biohelioramos

Sempre que houver algum acontecimento desagradável e inesperado procure abstraí-lo, pois o tempo sempre mostra que aquilo aconteceu para o nosso bem, como se uma força misteriosa nos libertasse de algo que poderia nos fazer muito infelizes.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Você vai amar de novo
Somos escravos do tempo
Sofra o tempo que precisar
Depois levante-se e abra seu coração

Inserida por LordDCS

Se deixarmos o tempo passar sem por a vida em ordem, colheremos os frutos da preguiça (21.03.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Flagrante é o tempo desenganado pelo espaço.

Inserida por biohelioramos

Olho o meu tempo com os olhos de quem sabe
que o tempo corre, que o relógio não para
e que sempre chega a hora...
Hora de sorrir, de sofrer, de amar, de perder,
de realizar e de morrer...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O tempo marca o tempo em tempo é a sorte ou o azar?
É o tempo que faz

Inserida por biohelioramos

O tempo assim como o futuro é implacável e que com um vacilo tudo se transforma.

Inserida por biohelioramos

A música que meche o corpo cansa e com o tempo se desgasta perdendo muitas vezes o seu valor.
A música que mexe com o coração, purifica a mente e a alma, e o tempo não é capaz de lhe fazer dano algum, pelo contrário, quanto mais o tempo passa, mais ela tem valor.

Inserida por Cristhian_Monteiro

"O Tempo me proporciona o ganhar e o perder no mesmo tempo"

Inserida por josecarlosdeassis

É...sou assim um misto de sentimentos, nunca sou a mesma ao mesmo tempo, sou chata, sou um doce, sou imprevisível, mas sou eu... Jamais finjo o que não sou...
Quem me conhece já sabe!

Inserida por MariaZenith

"A vida nos traz seus encantos más, o tempo seu desencantos.
Não desperdice..."

Inserida por almir_diniz

O evangelho é poderoso, mas ao mesmo tempo é simples de mais para reduzi-lo a o egoísmo de um ponto de vista denominacional.

Voltemos para o evangelho puro e simples, que as escrituras prevalecem e que as heresias se dissipem.

Reflexões. Resende, 14 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

As grandes coisas da vida não são as que julgamos ter o maior valor, essas se perdem com o tempo, as grandes coisas são as que são enxergadas como pequenas pelos olhos de quem não sabe enxergar… São as simplicidades as coisas de maior valor, simplesmente, porque elas não têm preço…

Inserida por paty_souza

O tempo tem passado rápido demais, me preocupo com isso; ainda existem milhares de cristãos que não leem a bíblia diariamente.

Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Talvez máquinas do tempo não existam para que as pessoas possam viver o destino na qual elas selecionaram.

Inserida por kaauesz_

Através das "névoas do tempo" eu te vejo...
Vejo-te tão distante,
como se te ocultasses da minha alma faminta.
Insensível vives o teu momento
e pergunto-me até quando
verei tua figura envolta em nuvens de distâncias?
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin