Frases Faça
A vida é um jogo de Xadrez,
faça uma besteira e perca sua
rainha. sobre a princesa, eu já não a tenho mais. T:/
E minha única Rainha, tenho e sempre terei
no meu coração. que é minha mãe meu Céu_e_Chão.
te amo eternamente Jullynea.
amigo cuide bem dela pq ela já foi o meu tudo se ela escolheu vc então faça ela feliz e cuide bem dela vc não vai conhecer outra melhor que ela amigo faça ela feliz.
ps
Veja o sol, lembre-se das boas recordações. Faça arte. Lave a alma cantando. Escolha a luz, preencha-se de amor. Continue pelo seus sonhos.
A vida é como uma árvore; pegue uma faca e faça pequenos cortes em seu tronco; ela vai sangrar. Agora; imagine uma flor, tire as pétalas e tente ver o que vai sobrar...
Ser certo nem sempre é ser você, e do que
adianta ser certo e não ser você, não faça
a vontade de segundos ou terceiros, mas
sim a sua; por que é essa a que importa.
Se uma pessoa procedeu mal, arrependa-se, faça as reparações que puder e trate de comportar-se melhor da próxima vez. Não deve pôr-se a remover suas más ações.
Faça as coisas escondido , faça e planeje seus sonhos calado , diga e converse o necessário com as pessoas e o desnecessário (teus sonhos , planos e conquistas a cumprir) guarde apenas pra você.
Faça a diferença, o mundo está cheio de hipocrisia seja você a pessoa que fará a diferença no mundo, procure ser melhor a cada minuto e segundo de sua vida, fazendo isso terais recompensa do altíssimo, que não dorme e tudo ver e dará a recompensa a quem merecer.
Cai chuva grossa
Estatela com força no chão
Faça muita poça
E o povo você molha de emoção...
mel - ((*_*))
Não viva dos conselhos de ninguém, faça você a sua experiencia, por que cada um sabe o que passa diariamente no seu coração.
Em cada dia que passa, faça por escrever coisas novas em cada "página" do livro da vida, não deixes que tua vida seja uma constante cópia.
Por mas que minha poesia não faça efeito, de uma coisa tenho certeza, que a minha atitude sera mas forte que ela!
